[Ajuda] Somando o dia de VIP antigo com o de VIP atual.

Olб! Pessoal estou quebrando a cabeзa com gettime.

Comprei 15 dias de VIP em meu servidor, porйm quero comprar mais 30, entгo ficaria 45 dias.

Quando eu faзo o uso do ConvertDays sem somar com o VIP antigo, ele gera o dia atual corretamente, porйm quando eu somo os dias dos VIP antigo + 30 dias do VIP atual ele retorna um numero negativo, por exemplo -442424324.

Usei isto DOF2_GetInt(STG_VIP,"Vencimento") + ConvertDays(30)

pawn Код:
#define ConvertDays(%0) (gettime() + (86400 * (%0)))

if(DOF2_FileExists(STG_VIP)) // CASO exista VIP, ele vai somar o tempo do vip antigo com os 30 dias comprado
                    {
                        DOF2_SetString(STG_VIP, "VIP", Tipos_de_VIP(playerid));
                        DOF2_SetInt(STG_VIP, "Numero", INFO_P[playerid][VIP_P]);
                        DOF2_SetInt(STG_VIP, "Dias", 30 + DOF2_GetInt(STG_VIP,"Dias"));
                        DOF2_SetInt(STG_VIP, "Vencimento", DOF2_GetInt(STG_VIP,"Vencimento") + ConvertDays(30));  // Vencimento й o tempo do ConvertDays dos dias do vip setado antigo 30 й os 30 dias    
                        DOF2_SaveFile();
                    }
                    else // caso nгo exista VIP, ele vai apenas setar o mes do VIP comprado
                    {
                        DOF2_CreateFile(STG_VIP);
                        DOF2_SetString(STG_VIP, "VIP ", Tipos_de_VIP(playerid));
                        DOF2_SetInt(STG_VIP, "Numero", INFO_P[playerid][VIP_P]);
                        DOF2_SetInt(STG_VIP, "Dias", 30);
                        DOF2_SetInt(STG_VIP, "Vencimento", ConvertDays(30));     // 30 й os 30 dias de VIP
                        DOF2_SaveFile();
                    }
Reply

@Arrumado

pawn Код:
DOF2_GetInt(STG_VIP,"Vencimento") - gettime() + ConvertDays(30));
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)