[Off] Tem como os admin usarem comandos Sem ser peloRCON

bom glr queria saber se pra o adm usar os comandos й realmente necessario ele tiver logado na RCON ou se existe um jeito de ele usar os comando sem estar na rcon e no que a RCON ajuda '-'
Reply

Mano para de ficar fazendo topicos simples e perguntas bobas e vai procurar no ******.. Sistemas de Admins

Ou faзa o seu, claro..
Reply

Mano isso й uma duvida n estou pedindo sistema de adm '-' eu sу estou perguntando pois acho o RCON desnecessario n pedi em momento nenhum...
Reply

Cara, vocк pode criar uma variбvel que define se o jogador й Admin ou nгo. Isso й coisa fбcil de se fazer, vou dar um exemplo:

Код:
new Admin[MAX_PLAYERS] = 0;
Se for setar alguйm de admin:
Код:
Admin[playerid] = 1;
E quando for verificar se o player й admin com essa variбvel:
Код:
if (Admin[playerid] == 1)
Acho que deu pra vocк entender.

Rcon serve para vocк administrar seu servidor. Logado nela vocк pode Desligar/Reiniciar o servidor, carregar FS, mudar o clima e diversas coisas.
Reply

Quote:
Originally Posted by Tuznn
Посмотреть сообщение
Cara, vocк pode criar uma variбvel que define se o jogador й Admin ou nгo. Isso й coisa fбcil de se fazer, vou dar um exemplo:

Код:
new Admin[MAX_PLAYERS] = 0;
Se for setar alguйm de admin:
Код:
Admin[playerid] = 1;
E quando for verificar se o player й admin com essa variбvel:
Код:
if (Admin[playerid] == 1)
Acho que deu pra vocк entender.

Rcon serve para vocк administrar seu servidor. Logado nela vocк pode Desligar/Reiniciar o servidor, carregar FS, mudar o clima e diversas coisas.
Ok obrigado e eu ja estou fazendo o meu proprio sistema admin era sу uma duvida mesmo .
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)