[Ajuda] MAPA BANCO

Boa noite rapaziada, seguinte, peguei um mapa de um banco em um forum de samp... peguei pelo pastebin, entгo no caso em cуdigos, porйm nгo tem a coordenada exata pra eu criar um comando e ir para o banco, como fazer pra chegar ate la ? й um interior!

Outra dъvida, pegando um mapa em codigos (no pastebin), teria como reverter ele para mta?
Reply

Amigo para instalar o mapa Banco vc vai ter que copiar os cуdigos para a puclic gamemode init
agora para fazer pickups eu n posso te ajudar pois tbm queria um tutorial que funcionasse
e para reverter em MTA tem sim mais eu n sei.
Reply

Pegue a posiзгo de um objeto e faзa um comando (SetPlayerPos), depois pegue outra posiзгo de sua preferкncia com /save.
Reply

Quote:
Originally Posted by RodrigoMSR
Посмотреть сообщение
Pegue a posiзгo de um objeto e faзa um comando (SetPlayerPos), depois pegue outra posiзгo de sua preferкncia com /save.
fiz isso mesmo, mas ele cai fora do banco, ... acaba caindo no mar
Reply

Quote:
Originally Posted by SeckSeck
Посмотреть сообщение
fiz isso mesmo, mas ele cai fora do banco, ... acaba caindo no mar
Tente com outro objeto, se o problema for altura adicione +2 na coordenada Z (ъltima).
Reply

Quote:
Originally Posted by RodrigoMSR
Посмотреть сообщение
Tente com outro objeto, se o problema for altura adicione +2 na coordenada Z (ъltima).
pronto valeu cara, outra duvida, botei SetPlayerInterior 7, serб que influencia o numero do interior?
Reply

Nгo influencia desde que vocк nгo defina o interior na funзгo (se for Streamer).
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)