[Ajuda] Duvida Mysql

Bom, vejo bastante pessoas criando servidores com sistema mysql. Vejo que й bem legal pois lhe da mais possibilidades de usar os dados do servidor em outra бrea e etc.
Vejo servidores com painel no fуrum que com login/senha vocк tem acesso a conta e achei bem legal isso.
Tenho um GM que comecei a criar do 0 em meados do inicio do ano passado. Usei o sistema de salvamento dini, bбsico pois й meu primeiro gamemode que pretendo terminar, pois ainda quero dizer que terminei um GM RPG.
Minha duvida й: Posso usar mysql carregar dados dos arquivos .ini para criar um painel para ver como funciona? Sei que usando a logica nгo vejo nenhum problema. Acredito eu que tenha alguma forma de acessar o host para entrar na pasta sу nгo conheзo muito as funзхes deste sistema.
Fico no aguardo de esclarecimentos de pessoas que jб trabalharam ou trabalham com tal sistema.
Reply

UP

Ainda no aguardo
Reply

Nгo, nгo pode usa MySQL para esta finalidade. O que pode ser feito й usar PHP para puxar as informaзхes dos arquivos.
Reply

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
Nгo, nгo pode usa MySQL para esta finalidade. O que pode ser feito й usar PHP para puxar as informaзхes dos arquivos.
Tem algum tuto pra isso? Pensei que como existe a include dini, poderia "parear" os dados direto do arquivo :c
Reply

Quote:
Originally Posted by MorteAmerica
Посмотреть сообщение
Tem algum tuto pra isso? Pensei que como existe a include dini, poderia "parear" os dados direto do arquivo :c
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=609389
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)