15.04.2017, 19:09
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Последний раз редактировалось Jelly23; 16.04.2017 в 14:24.
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• Doors.inc - Portas de fбcil uso
Essa include tem um total de 14 funзхes, vocк pode criar portas e abri-las no sentido horбrio e anti-horбrio.• Uso de streamer
Ativado por padrгo, basta mudar #define DD_USAR_STREAMER (true) para false se nгo for usar o streamer. Caso vocк use, a include do streamer deve vir antes da include Doors.inc.• Funзхes
CreateDoor(model, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:rX, Float:rY, Float:rZ, trancada = 0, sentido = SENTIDO_HORARIO) //Cria uma porta em uma posiзгo, o penъltimo parвmetro define se a porta estб trancada ou nгo, e pode ser ignorado. O ъltimo parвmetro define o sentido padrгo da porta, se ignorado, o sentido padrгo serб horбrio.• Demonstraзгo
DestroyDoor(doorid) //Remove uma porta pelo seu ID.
DestroyAllDoors() //Remove todas as portas existentes.
IsValidDoor(doorid) //Verifica se uma porta й valida. Retornarб 1 se a porta existe, caso contrбrio 0.
OpenDoor(doorid, sentido = -1) //Vai abrir uma porta no sentido definido na funзгo CreateDoor se o ъltimo parвmetro for ignorado. Vocк pode usar os dois sentidos: SENTIDO_HORARIO e SENTIDO_ANTIHORARIO.
CloseDoor(doorid) //Vai fechar uma porta pelo seu ID.
UnlockDoor(doorid) //Vai destrancar uma porta pelo seu ID.
LockDoor(doorid) //Vai trancar uma porta pelo seu ID.
GetClosestDoor(playerid, Float:dDistance) //Vai retornar o ID de uma porta prуxima de um jogador em uma determinada distвncia. -1 serб retornado se nгo houverem resultados.
GetDoorPos(doorid, Float:X, Float:Y, Float:Z) //Obtйm a posiзгo de uma porta.- Removida, use GetObjectPos.
GetDoorRot(doorid, Float:rX, Float:rY, Float:rZ) //Obtйm a rotaзгo de uma porta. - Removida, use GetObjectRot
IsDoorLocked(doorid) //Retorna 1 se uma porta estiver trancada, caso contrбrio 0.
IsDoorOpen(doorid) //Retorna 1 se uma porta estiver aberta, caso contrбrio 0.
TotalDoors() //Retorna o nъmero total de portas criadas.
https://www.youtube.com/watch?v=Iquc-DGeX_s• Download
Pastebin - Atualizado - 16/04/2017