[Ajuda] /desavisar
#1

PHP код:
CMD:desavisar (playerid,params [])
{
    if(
PlayerDados[playerid][Admin] < 1) return SendClientMessage(playeridBRANCO"Vocк nгo tem permissгo!");
    if(
sscanf(params"d" ID))return SendClientMessage(playeridCINZA"[INFO] Use /desavisar[ID]");
    if(!
IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playeridBRANCO"[ERRO] ID invalido");
    
PlayerDados[ID][Advertencias] = 0;
    new 
string [124];
    
format (stringsizeof (string), " %s removeu um aviso que o jogador %s havia recebido"Nome(ID), Nome(playerid));
    
SendClientMessage (playerid, -1string);
    
    return 
1;

Bom, eu consegui criar o code atй ai, mas nгo consigo remover apenas um aviso salvo na conta do jogador, ele remove todos. Como faзo pra remover um a cada execuзгo do /desavisar?
Reply
#2

Код:
layerDados[ID][Advertencias] -= 1;
ou
layerDados[ID][Advertencias]--;
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by RodrigoMSR
Посмотреть сообщение
Код:
layerDados[ID][Advertencias] -= 1;
ou
layerDados[ID][Advertencias]--;
Blz, deu certo. Sу que se ficar floodando esse comando no player, ele fica com avisos negativos ( -1, -2..)

Como faзo pra verificar se ele tem aviso ou nгo, se ele nгo tiver aviso retornasse "Este jogador nгo tem aviso"

Obrigado! ^^
Reply
#4

Код:
if(PlayerDados[ID][Advertencias] <= 0) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "[ERRO] Jogador nгo tem avisos");
Reply
#5

PHP код:
CMD:desavisar (playerid,params []) 

    if(
PlayerDados[playerid][Admin] < 1) return SendClientMessage(playeridBRANCO"Vocк nгo tem permissгo!"); 
    if(
sscanf(params"d" ID))return SendClientMessage(playeridCINZA"[INFO] Use /desavisar[ID]"); 
    if(!
IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playeridBRANCO"[ERRO] ID invalido"); 
    if(
PlayerDados[ID][Advertencias] <= 0) return SendClientMessage(playeridBRANCO"[ERRO] Este player nгo tem avisos!"); 
    
PlayerDados[ID][Advertencias] -= 1
    new 
string [124]; 
    
format (stringsizeof (string), " %s removeu um aviso que o jogador %s havia recebido"Nome(ID), Nome(playerid)); 
    
SendClientMessage (playerid, -1string); 
     
    return 
1

Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)