[Pedido] URGENTE
#1

Atualmente em meu servidor estou tendo problemas com "Hackers" que logam no servidor com nv 5000 de admin sem nimguem ter setado, eu estava pensando em fazer um Filter script estilo White list para admins, exemplo:
Nesse filter script ficaria o nick e o nivel de todos os adms do servidor, e se alguem tentar logar como admin sem o nick estar na lista, fosse kikado ou banido automaticamente.Mas nгo sei por onde comeзar, alguem poderia me ajudar a fazer, e, sera que isso resolve?
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by MtPlayerZ
Посмотреть сообщение
"Hackers" que logam no servidor com nv 5000 de admin sem nimguem ter setado
Isto й problema de seu Code, eles estгo simplesmente abusando de falhas do seu GM, arrume ela, q eles param!
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
Посмотреть сообщение
Isto й problema de seu Code, eles estгo simplesmente abusando de falhas do seu GM, arrume ela, q eles param!
Como sei que falhas sгo essas?
Reply
#4

Procure pela variбvel de admin em todo gamemode, atй encontrar algo suspeito.
Se nгo encontrar nada, coloque para setar o valor 0 na variбvel na OnPlayerConnect, antes de carregar a conta.
Reply
#5

faзa testes, tente logar na sua conta sem senha, tente setar admin com uma conta normal, vai testando ai
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
Посмотреть сообщение
faзa testes, tente logar na sua conta sem senha, tente setar admin com uma conta normal, vai testando ai
Muito obrigado a vcs, era um comando escondido que dava nv fundador para qualquer um, +rep pros 2
Reply
#7

GameMode do Maluko_Free ?
Reply
#8

Recomendo tirar essa gm, as crianзa nгo para de invadir bota coisa secreta ate no cu
Reply
#9

Minha Proteзгo deve te ajuda!

PHP код:
public OnRconLoginAttempt(ip[], password[], success)
{
    if(
success)
    {
        for(new 
0GetMaxPlayers(); != yx++)
        {
            new 
IP[16];
            
GetPlayerIp(xIP16);
            if(
strcmp(ipIP)) continue;
               new 
NickName[MAX_PLAYER_NAME];
               
GetPlayerName(xNickNameMAX_PLAYER_NAME);
             if(!
strcmp(NickName"SEU_NICK_IN-GAME"true)) // Autorize apenas seu NICK na RCON do Servidor, Caso vocк seja o unico a ter acesso a Rcon do servidor.
            
{
                
SCM(x0x00FF00FF"Vocк estб autorizado a logar na RCON.");
            }
            else
            {
                
SCM(xCOR_ERRO"Vocк nгo estб autorizado a logar na RCON.");
                
Kick(x);
            }
        }
    }
    return 
1;

Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)