18.01.2017, 23:38
Boa tarde rapaziada, eu estou criando um sistema de login, sou novato, e estou aprendendo.
Minha ideia й quando o player entrar no servidor aparecer a mensagem de boas vindas com nome dele, para isso usei do seguinte codigo:
Certo, atй ai nada de errado, porem esta mensagem pelo que sei vai aparecer para todos os players correto?
Meu objetivo й que ela apreзa somente para o player que acabou de entrar e nгo para todos.
Eu tentei mudar o SendClientMessageToAll para SendClientMessage, porem apareceu o seguinte erro:
Eu entendo que й por formatar o SendClientMessage, porem existe outra forma de aparecer o nome do player usando apenas o SendClientMessage?
Fico no aguardo, e desde jб agradeзo.
Atenciosamente,
Matheus Dorado
Minha ideia й quando o player entrar no servidor aparecer a mensagem de boas vindas com nome dele, para isso usei do seguinte codigo:
PHP код:
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(string, sizeof(string), "SERVER: Ola %s seja bem vindo novamente ao Servidor!", pname);
SendClientMessageToAll(CIANO, string);
Meu objetivo й que ela apreзa somente para o player que acabou de entrar e nгo para todos.
Eu tentei mudar o SendClientMessageToAll para SendClientMessage, porem apareceu o seguinte erro:
PHP код:
error 035: argument type mismatch (argument 2)
Fico no aguardo, e desde jб agradeзo.
Atenciosamente,
Matheus Dorado