14.01.2017, 18:53
Olб pessoal do fуrum, bom eu queria saber o que tem de errado com meu codigo, pois, estou fazendo uma comando para que um player que seja adm e vip ao mesmo tempo possa escolher a tag que vai ficar na frente do seu nick no chat global, por exemplo
Caso queira a tag [ADM]:
Caso queira a tag [VIP]:
Eu fiz esse cуdigo com uma booleana para usar apenas valor verdadeiros e falsos
Sу quando o player escolhe a tag VIP que no caso seria o valor falso nao aparece nada no chat, Mas quando ele escolhe novamente a tag ADM ele volta a falar no chat com a tag na frente de seu nick, espero que me ajudem, desde jб agradeзo.
Caso queira a tag [ADM]:
PHP код:
[ADM]DarthVader [ID: 0]: Olб mundo // hehe
PHP код:
[VIP]DarthVader [ID: 0]: Olб mundo // hehe
PHP код:
new bool:MudarTag;
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if (dialogid == DIALOG_MUDARTAG)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
new Str[800];
if(APlayerData[playerid][PlayerLevel] > 0 && APlayerData[playerid][VIP] > 0) strcat(Str, "[{006400}ADMIN{ffffff}]\n");
if(APlayerData[playerid][PlayerLevel] > 0 && APlayerData[playerid][VIP] > 0) strcat(Str, "[{FF0000}VIP{ffffff}]\n");
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_TAG, DIALOG_STYLE_LIST, "Mudar Tag", Str, "Selecionar", "Cancelar");
}
}
}
if(dialogid == DIALOG_TAG)
{
if (response)
{
if(listitem == 0)
{
MudarTag[playerid] = true;
}
if(listitem == 1)
{
MudarTag[playerid] = false;
}
}
}
return 1;
}
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
if(APlayerData[playerid][PlayerLevel] > 1 && APlayerData[playerid][VIP] && MudarTag[playerid] == true)
{
SetPlayerChatBubble(playerid, text, 0xFFFDE8AA, 100.0, 10000);
format(MessageText, sizeof(MessageText), "{FFFFFF}[{006400}ADMIN{ffffff}]{FF9900}%s {FFFFFF}[ID:%d]: %s", rNome(playerid), playerid, text);
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), MessageText);
}
else if(APlayerData[playerid][PlayerLevel] > 1 && APlayerData[playerid][VIP] && MudarTag[playerid] == false)
{
SetPlayerChatBubble(playerid, text, 0xFFFDE8AA, 100.0, 10000);
format(MessageText, sizeof(MessageText), "{FFFFFF}[{FF0000}VIP{ffffff}]{FF9900}%s {FFFFFF}[ID:%d]: %s", rNome(playerid), playerid, text);
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), MessageText);
}
return 0;
}
CMD:hud(playerid, params[])
{
SendAdminText(playerid, "/hud", params);
if(PlayerInfo[playerid][NoEvento] == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "{ff0000}Vocк estб no evento!");
if (APlayerData[playerid][LoggedIn] == true)
{
new Str[800];
if(pVeloci[playerid] == true) strcat(Str, "Velocimetro[{00ff00}Ativar{ffffff}]\n");
else strcat(Str, "Velocimetro[{FF0000}Desativar{FFFFFF}]\n");
if(Jobing[playerid] == true) strcat(Str, "Informaзхe de Trabalho[{00ff00}Ativar{ffffff}]\n");
else strcat(Str, "Informaзхe de Trabalho[{FF0000}Desativar{FFFFFF}]\n");
if(SPF[playerid] == true)strcat(Str, "Score, Ping, Fps[{00ff00}Ativar{ffffff}]\n");
else strcat(Str, "Score, Ping, Fps[{FF0000}Desativar{FFFFFF}]\n");
if(HeD[playerid] == true) strcat(Str, "Hora e Data[{00ff00}Ativar{ffffff}]\n");
else strcat(Str, "Hora e Data[{FF0000}Desativar{FFFFFF}]\n");
if(APlayerData[playerid][PlayerLevel] > 0 && APlayerData[playerid][VIP] > 0) strcat(Str, "Trocar Tag");
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_HUD, DIALOG_STYLE_LIST, "{FF0000}# {FFFFFF}HUD - Brasil Real Truck", Str, "Selecionar", "Cancelar");
}
return 1;
}