[Ajuda] AttachObjectToVehicle
#1

Resolvido
Reply
#2

PHP код:
new objectNeon[MAX_PLAYERS];
CMD:neon(playerid)
{
    if(!
IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
        return 
SendClientMessage(playerid, -1"Vocк nгo estб dentro de um veнculo!");
    
objectNeon[GetPlayerVehicleID(playerid)] = CreateObject(1864800, -1000000100);
    
AttachObjectToVehicle(objectNeon[GetPlayerVehicleID(playerid)], GetPlayerVehicleID(playerid), -0.8249990.000000, -0.5249990.0000000.0000000.000000);
    return 
true;
}
//Comando para remover o objeto.
CMD:rneon(playerid)
{
    if(!
IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
        return 
SendClientMessage(playerid, -1"Vocк nгo estб dentro de um veнculo!");
    
DestroyObject(objectNeon[GetPlayerVehicleID(playerid)]);
    return 
true;
}
//Se o veнculo fфr destruнdo irб remover o objeto.
public OnVehicleDeath(vehicleidkillerid)
{
    
DestroyObject(objectNeon[vehicleid]);
    return 
true;

Coloque no comando de deletar veнculo do seu GM a funзгo:
Код:
DestroyObject(objectNeon[GetPlayerVehicleID(playerid)]);
Reply
#3

Jб fiz dessa forma usando o
PHP код:
public OnVehicleDeath(vehicleidkillerid
so que toda vez que o veiculo sai do servidor e volta um para ocupar o ID que saiu, o neon volta sozinho
Reply
#4

PHP код:
public OnPlayerExitVehicle(playeridvehicleid)
{
return 
1;

Atй msm fazendo na
PHP код:
public OnPlayerDisconnect(playeridreason)
{
return 
1;

Reply
#5

Sim, e atй mesmo jб tentei destruir usando o
PHP код:
public OnVehicleSpawn(vehicleid
Reply
#6

Eu usei esse codigo aqui na mh gm e ta funcionando de boa mn
A unica coisa que aconteceu foi que so veio um neon
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)