Threads: 1
Vocк que pensa que eles nгo sгo ativos.... (Exceзгo do luxurion)
Threads: 57
vocк fez esse tуpico com intenзгo de ser moderador da board pt?
Threads: 2
Obrigado por eu ser um fenфmeno em relaзгo a este tуpico. Aprovo, a board estб parada. Ainda mais por que eu nгo consegui minha conta!
Threads: 0
Isso nгo tem absolutamente NADA a ver com os moderadores. Falta de maturidade de vocкs em nгo aceitar a decadкncia do SA-MP pela sua idade. Aceitem e aproveitem o tempo que resta.
Adicione uma nova opзгo na enquete:
"A board estб do jeito que deveria levando em conta os mais de 10 anos do SA-MP e nгo vai ter moderador no mundo que faзa isso mudar."
Threads: 11
Vamos todos nos reunirmos para excluir a board PT-BR, igual da ъltima vez, obrigado.
Threads: 57
Se excluir a board metade dos GMs vгo sair da linha, a comunidade do samp vai ficar toda em inglкs, sу vai ter gringo jogando kkk
Tem que aprender a falar inglкs jб que o kalcor nгo quer saber dos PTs
Threads: 14
Para essas 8 pessoas (atй o momento) que votaram para mudar os moderadores digam, o que irб mudar na Board caso mude os moderadores?? qual vai ser a diferenзa sendo que o que causa essa palhaзada que esta atualmente nгo й apenas os moderadores que tem culpa e sim as crianзas que acham que sabem alguma coisa que nгo leem as regras e saem criando tуpicos imuteis, quero ver essas pessoas que querem que a moderaзгo mude falem o que vai mudar na board??
Threads: 16
Na minha opiniгo, acho que a board nгo precisa ser deletada, sou contra, nгo tem nada disso, o SA-MP morreu, a board morreu, por que й tudo boatos, as pessoas que criam isso na cabeзa, a board PT/BR estб apenas precisando de uma atualizaзгo e nгo ser deletada.