[Off] Problemas na Board.

E aн board, eu nгo sei como funciona, mais achei legal falar sobre a board?
O JonathanFeitosa nгo vejo ele por um bom tempo aqui, Lуs, depois que fechou o projeto dele, sumiu, e o LuxurioN™? ele й antigo na board, foi um dos primeiros mod, a maioria conhece. Existia um tуpico que criaram aqui na board que me chamou realmente muito atenзгo, um usuбrio da board pedindo conta de um servidor, esse foi um dos motivos para criar esse tуpico.

Reply

Vocк que pensa que eles nгo sгo ativos.... (Exceзгo do luxurion)
Reply

vocк fez esse tуpico com intenзгo de ser moderador da board pt?
Reply

Obrigado por eu ser um fenфmeno em relaзгo a este tуpico. Aprovo, a board estб parada. Ainda mais por que eu nгo consegui minha conta!
Reply

Isso nгo tem absolutamente NADA a ver com os moderadores. Falta de maturidade de vocкs em nгo aceitar a decadкncia do SA-MP pela sua idade. Aceitem e aproveitem o tempo que resta.

Adicione uma nova opзгo na enquete:
"A board estб do jeito que deveria levando em conta os mais de 10 anos do SA-MP e nгo vai ter moderador no mundo que faзa isso mudar."
Reply

Vamos todos nos reunirmos para excluir a board PT-BR, igual da ъltima vez, obrigado.
Reply

Se excluir a board metade dos GMs vгo sair da linha, a comunidade do samp vai ficar toda em inglкs, sу vai ter gringo jogando kkk

Tem que aprender a falar inglкs jб que o kalcor nгo quer saber dos PTs
Reply

Para essas 8 pessoas (atй o momento) que votaram para mudar os moderadores digam, o que irб mudar na Board caso mude os moderadores?? qual vai ser a diferenзa sendo que o que causa essa palhaзada que esta atualmente nгo й apenas os moderadores que tem culpa e sim as crianзas que acham que sabem alguma coisa que nгo leem as regras e saem criando tуpicos imuteis, quero ver essas pessoas que querem que a moderaзгo mude falem o que vai mudar na board??
Reply

Na minha opiniгo, acho que a board nгo precisa ser deletada, sou contra, nгo tem nada disso, o SA-MP morreu, a board morreu, por que й tudo boatos, as pessoas que criam isso na cabeзa, a board PT/BR estб apenas precisando de uma atualizaзгo e nгo ser deletada.
Reply

Quote:
Originally Posted by Eddye
Посмотреть сообщение
Vamos todos nos reunirmos para excluir a board PT-BR, igual da ъltima vez, obrigado.
Apoio, vou atй chamar o Amauri, Crowley, D3SC e outros no dia
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)