[Projeto] Russian RolePlay

===========================================

===============================================
Script:0.0.01 version
Local de atuaзгo:Bayside

• Comeзo
Olб, sou desenvolvedor do projeto ''Russian RolePlay'', viemos com uma proposta totalmente diferente do que os servidores atuais tentam e trazem para vocкs.
A maioria dos servidores sгo baseados em desenvolvimento ''americano'' e nгo queremos dizer que roleplay americano й chato, sу queremos trazer algo diferente eu que todos possam se divertir.
Como й servidor ''Russo'' muitos vгo se perguntar? '-Й difнcil?' '-Serб que vou conseguir jogar?' '-Ah, mas eu nгo gosto de roleplay russo como fica?', fique calmo, traremos algo que serб agrado seu(cliente, jogador e consumidor).
Enfim, iremos usar como base a cidade Russa ''Omsk'', por isso a decisгo de atuaзгo em ''Bayside''.
  • Sobre a Equipe
Como a equipe estб sendo construнda aos poucos, nгo iremos fazer nada rбpido e radical, aprendi que devemos trazer algo com qualidade, e se vocк nгo sabe ''a prende'' ou ''paga quem sabe''.
  • Fundadores: Guilherme e Vitor - Principais responsбveis pelo servidor.
  • Developer: Snoky -Principal responsбvel pelo desenvolvimento da Gamemode.
  • Associado: Ruan -Sуcio financeiro do projeto.
Eu estarei juntando um dinheiro para contrataзгo de um WebDesigner pois como quero levar e nгo quero fazer como eu sempre faзo(porcaria, algo que nгo seja do agrado de vocкs) nгo irei fazer site nem fуrum correndo.Desejo trazer sempre qualidade, nуs somos a ''empresa'' e vocк o ''cliente'', a voz do cliente й a que vale.
  • Sobre a Gamemode
A gamemode consiste em vбrios sistemas bacanas, mas irei colocar os bбsicos que todos nуs conhecemos, nada de novidade por enquanto.

Sistema de Login/Registro:Bбsico de todo servidor de samp, para seguranзa de sua conta dentro de nosso servidor.[100%]