13.12.2016, 08:13
(
Последний раз редактировалось pisico187; 13.12.2016 в 18:43.
)
===========================================

===============================================
Script:0.0.01 version
Local de atuaзгo:Bayside

Script:0.0.01 version
Local de atuaзгo:Bayside

- Comeзo
A maioria dos servidores sгo baseados em desenvolvimento ''americano'' e nгo queremos dizer que roleplay americano й chato, sу queremos trazer algo diferente eu que todos possam se divertir.
Como й servidor ''Russo'' muitos vгo se perguntar? '-Й difнcil?' '-Serб que vou conseguir jogar?' '-Ah, mas eu nгo gosto de roleplay russo como fica?', fique calmo, traremos algo que serб agrado seu(cliente, jogador e consumidor).
Enfim, iremos usar como base a cidade Russa ''Omsk'', por isso a decisгo de atuaзгo em ''Bayside''.
- Sobre a Equipe
- Fundadores: Guilherme e Vitor - Principais responsбveis pelo servidor.
- Developer: Snoky -Principal responsбvel pelo desenvolvimento da Gamemode.
- Associado: Ruan -Sуcio financeiro do projeto.
- Sobre a Gamemode
Sistema de Login/Registro:Bбsico de todo servidor de samp, para seguranзa de sua conta dentro de nosso servidor.[100%]
Sistema de Anti-Hack:Estamos desenvolvendo o mбximo possнvel para uma jogabilidade sem problemas de cheaters que tentam atrapalhar nossa ''jogabilidade''.[89%Beta]
Sistema de Veнculos:Consiste em copia de chave, seguro, alarme, e muito mais que estб para ser desenvolvido.[95%]
Sistema de Empregos:Bem, os empregos atuais que conhecemos continuaram na gamemode, como iremos desenvolver e melhorar para trazer novidades, deixaremos um pouco mais dinвmico, e nгo limitando o pъblico.[55%]
Nгo iremos colocar todos os sistemas(por agora), pois queremos trazer algo elaborado para vocкs jogadores.
- Agradecimento
Eu nгo sou muito de fazer ''amigos'', ''socializar'', ''sair de casa'', e isso para mim nгo й ruim, pois tenho uma famнlia que sempre me apoia, que sгo vocкs!Eu jб tive oportunidade de adentrar a ''PD'' mais me alto destrui e acabando sendo recusado, mas enfim, era somente isso, obrigado.
Se vocк tem uma crнtica, uma ideia, o que pode melhorar, pode escrever nesse tуpico ou trocar uma ideia no ''mp'', vocк serб bem-vindo a fazer parte da nossa histуria.
''Vocкs fazem a diferenзa''.
Crйditos da imagem:Teteu.