[Projeto] Russian RolePlay

===========================================

===============================================
Script:0.0.01 version
Local de atuaзгo:Bayside

• Comeзo
Olб, sou desenvolvedor do projeto ''Russian RolePlay'', viemos com uma proposta totalmente diferente do que os servidores atuais tentam e trazem para vocкs.
A maioria dos servidores sгo baseados em desenvolvimento ''americano'' e nгo queremos dizer que roleplay americano й chato, sу queremos trazer algo diferente eu que todos possam se divertir.
Como й servidor ''Russo'' muitos vгo se perguntar? '-Й difнcil?' '-Serб que vou conseguir jogar?' '-Ah, mas eu nгo gosto de roleplay russo como fica?', fique calmo, traremos algo que serб agrado seu(cliente, jogador e consumidor).
Enfim, iremos usar como base a cidade Russa ''Omsk'', por isso a decisгo de atuaзгo em ''Bayside''.
  • Sobre a Equipe
Como a equipe estб sendo construнda aos poucos, nгo iremos fazer nada rбpido e radical, aprendi que devemos trazer algo com qualidade, e se vocк nгo sabe ''a prende'' ou ''paga quem sabe''.
  • Fundadores: Guilherme e Vitor - Principais responsбveis pelo servidor.
  • Developer: Snoky -Principal responsбvel pelo desenvolvimento da Gamemode.
  • Associado: Ruan -Sуcio financeiro do projeto.
Eu estarei juntando um dinheiro para contrataзгo de um WebDesigner pois como quero levar e nгo quero fazer como eu sempre faзo(porcaria, algo que nгo seja do agrado de vocкs) nгo irei fazer site nem fуrum correndo.Desejo trazer sempre qualidade, nуs somos a ''empresa'' e vocк o ''cliente'', a voz do cliente й a que vale.
  • Sobre a Gamemode
A gamemode consiste em vбrios sistemas bacanas, mas irei colocar os bбsicos que todos nуs conhecemos, nada de novidade por enquanto.

Sistema de Login/Registro:Bбsico de todo servidor de samp, para seguranзa de sua conta dentro de nosso servidor.[100%]

Sistema de Anti-Hack:Estamos desenvolvendo o mбximo possнvel para uma jogabilidade sem problemas de cheaters que tentam atrapalhar nossa ''jogabilidade''.[89%Beta]

Sistema de Veнculos:Consiste em copia de chave, seguro, alarme, e muito mais que estб para ser desenvolvido.[95%]

Sistema de Empregos:Bem, os empregos atuais que conhecemos continuaram na gamemode, como iremos desenvolver e melhorar para trazer novidades, deixaremos um pouco mais dinвmico, e nгo limitando o pъblico.[55%]

Nгo iremos colocar todos os sistemas(por agora), pois queremos trazer algo elaborado para vocкs jogadores.
  • Agradecimento
Agradeзo ao Advanced RolePlay que me deu apoio principalmente o Will, ''nunca desista de seus objetivos'' foi o que ele disse.
Eu nгo sou muito de fazer ''amigos'', ''socializar'', ''sair de casa'', e isso para mim nгo й ruim, pois tenho uma famнlia que sempre me apoia, que sгo vocкs!Eu jб tive oportunidade de adentrar a ''PD'' mais me alto destrui e acabando sendo recusado, mas enfim, era somente isso, obrigado.

Se vocк tem uma crнtica, uma ideia, o que pode melhorar, pode escrever nesse tуpico ou trocar uma ideia no ''mp'', vocк serб bem-vindo a fazer parte da nossa histуria.

''Vocкs fazem a diferenзa''.

Crйditos da imagem:Teteu.
Reply

Boa sorte, foзa e fй hermano!
Reply

Boa sorte.
Reply

Boa sorte, pelas imagens parece inovador e promissor.
Reply

Quote:
Originally Posted by OverKiller
Посмотреть сообщение
Boa sorte, foзa e fй hermano!
Obrigado!
Quote:
Originally Posted by Rocket11
Посмотреть сообщение
Acho que vai acabar como qualquer outro projeto da board, acho nгo, tenho certeza.

Boa sorte do mesmo jeito.
''Obrigado certeza''.
Quote:
Originally Posted by SmokiieGamer
Посмотреть сообщение
Boa sorte.
Obrigado, espero vocк lб.
Quote:
Originally Posted by PabLo98
Посмотреть сообщение
Boa sorte, pelas imagens parece inovador e promissor.
Espero vocк lб Pablo.
Reply

Boa sorte no projeto!
Reply

faltou agradecimento , pelo designer da foto nгo?
Reply

Quote:
Originally Posted by teteu99
Посмотреть сообщение
faltou agradecimento , pelo designer da foto nгo?
Caraca sangue bom, pу foi mal, vou por seus crйditos.
Reply

Boa sorte, se tive estomago kkkk.
Reply

Quote:
Originally Posted by WeslleySSGames
Посмотреть сообщение
Boa sorte, se tive estomago kkkk.
Agradeзo.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)