[Projeto] Brasil New Street

Venho apresentar б vocкs, um projeto que estб sendo iniciado neste mкs
Nгo й um servidor apesar do nome
Й um projeto que irб renovar o mapa de Los Santos e possнvelmente San Andreas, se causar um certo impacto

O projeto Brasil New Street irб focar totalmente em reproduzir um mapa que lembre o Brasil, desde caracteristicas nas ruas atй prйdios de empresas, como Bradesco, por exemplo
A equipe atй entгo formada por 2 mappers (um sou eu), quer garantir todos aspectos que tornem um servidor mais RPG, como placas texturizadas com os nomes das ruas, avenidas e rodovias, e lombadas/quebra-molas lembrando ao mбximo as ruas brasileiras, mas, reduzindo ao mбximo possнvel o lag

Ajudas sгo bem-vindas, se vocк acha que pode ajudar nesse projeto, me mande um MP
Ao decorrer do projeto estarei lanзando algumas ScreenShots aqui no forъm

Contatos
Teamspeak onde estou diariamente: ts.bpcsamp.com.br
Skype (nгo uso muito): James Dias

Ideias tambйm sгo bem-vindas
Obrigado por sua atenзгo
Reply

Parece ser um bom projeto. Espero que tenha sucesso.
Reply

Legal sua atitude boa sorte e sucesso com seu mapa.
Reply

Achei diferenciado e, aparentemente, muito bom.
Sу tem um problema: Pra fazer um mapa com caracterнsticas do Brasil, terб muito trabalho pra fazer os buracos nas estradas!

Boa sorte!
Reply

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
Achei diferenciado e, aparentemente, muito bom.
Sу tem um problema: Pra fazer um mapa com caracterнsticas do Brasil, terб muito trabalho pra fazer os buracos nas estradas!

Boa sorte!
kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

-

Boa sorte.
Reply

Gostei do Projeto, pelo menos alguma coisa diferente do que estamos vendo hoje pela board. Espero que saia do papel. Boa Sorte.
Reply

Um bom projeto, boa sorte, espero que nгo desiste dele tгo fбcil.
espero tambйm que possa reproduzir os buracos nas estradas, avenidas, ruas, etc para eu testar perspicбcia no trвnsito brasileiro.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)