[Ajuda] Tela de Login Buga ao relogar!!!
#1

Bem, o seguinte, o dialog de registro pega normal ele spawna no local determinado mais o problema estб ao relogar, tipo sai do jogo entrei denovo quando estou entrando no servidor o dialog nгo aparece!
Alguйm pode me ajudar?
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#2

Vc precisa no mнnimo por o cуdigo aqui para o pessoal ver e lhe ajudar.

Ao fazк-lo use:

[pawn]

seu cуdigo aqui

[ /pawn]

ps: junte o [/ pawn]
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#3

pawn Код:
Ao entrar:

public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
    if(pInfo[playerid][Logado] == false)
    {
        new name[MAX_PLAYER_NAME];
        GetPlayerName(playerid, name, 32);
        format(Arquivo, 40, "Contas/%s.ini", name);
        if(DOF2_FileExists(Arquivo))
        {
            format(String, sizeof(String),"{FFFFFF}------------ [ Brasil Fire Street v4.0 ] ------------\n\nSua conta ESTБ registrada!\nNick: %s\nLevel: %d\nClique em Logar para poder jogar!\n\n------------ [ Brasil Fire Street v4.0 ] ------------", PlayerName(playerid), pInfo[playerid][Level]);
            ShowPlayerDialog(playerid, D_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logando conta", String, "Logar", "Cancelar");
        }
        else
        {
            format(String, sizeof(String),"{FFFFFF}------------ [ Brasil Fire Street v4.0 ] ------------\n\nSua conta NГO ESTБ registrada!\nNick: %s\nLevel: %d\nClique em Registrar para poder jogar!\n\n------------ [ Brasil Fire Street v4.0 ] ------------", PlayerName(playerid), pInfo[playerid][Level]);
            ShowPlayerDialog(playerid, D_REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Registrando conta", String, "Registrar", "Cancelar");
        }
    }
    InterpolateCameraPos(playerid, -2397.553710, 1436.038452, 140.798019, -2876.055175, 1382.189697, 159.150161, 17000);
    InterpolateCameraLookAt(playerid, -2401.776855, 1438.431640, 139.599197, -2872.188964, 1384.818359, 157.377395, 17000);
    InterpolateCameraTeste(playerid, 1481.2673,-1788.5336,156.7533, 1436.5804,-1377.2772,154.8182, 1000);
    return 1;
}

Login/Registro (DialogResponse):

        case D_REGISTRO:
        {
            if(response)
            {
                if(strlen(inputtext) < 5 || strlen(inputtext) > 16 &&!strlen(inputtext))
                {

                    SendClientMessage(playerid, COR_CEU, "• Digite uma Senha com no Minimo 5 caracteres ou no Maximo 16");
                    format(String, sizeof(String),"{FFFFFF}------------ [ Brasil Fire Street v4.0 ] ------------\n\nSua conta NГO ESTБ registrada!\nNick: %s\nLevel: %d\nClique em Registrar para poder jogar!\n\n------------ [ Brasil Fire Street v4.0 ] ------------", PlayerName(playerid), pInfo[playerid][Level]);
                    ShowPlayerDialog(playerid, D_REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Registrando conta", String, "Registrar", "Cancelar");
                    return 1;
                }
                DOF2_CreateFile(Arquivo);
                DOF2_SetString(Arquivo, "Nome", PlayerName(playerid));
                DOF2_SetString(Arquivo, "Senha", inputtext);
                DOF2_SetInt(Arquivo, "Profissao", DESEMPREGADO);
                DOF2_SetInt(Arquivo, "Dinheiro", 500);
                DOF2_SetInt(Arquivo, "Level", 0);
                DOF2_SetInt(Arquivo, "Skin", 23);
                DOF2_SetInt(Arquivo, "Sexo", -1);
                DOF2_SetInt(Arquivo, "AdminL", 0);
                DOF2_SetInt(Arquivo, "Administrador", 0);
                DOF2_SetInt(Arquivo, "Moderador", 0);
                DOF2_SetInt(Arquivo, "Ajudante", 0);
                DOF2_SetInt(Arquivo, "Corregedor", 0);
                DOF2_SetInt(Arquivo, "ContaBanco", 0);
                DOF2_SaveFile();
                pInfo[playerid][Logado] = true;
                new
                    linha_1[] = "{00FF00}» {FFFFFF} Sexo.\n",
                    linha_2[] = "M-Masculino.",
                    linha_3[] = "F-Feminino.",
                    stg[512]
                ;
                format(stg, sizeof(stg), "%s\n%s\n%s\n%s\n%s", linha_1, linha_2, linha_3);
                ShowPlayerDialog(playerid, D_SEXO, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Sou do sexo...", stg, "M", "F");
                return 1;
            }
            else
            {

                format(String, sizeof(String),"• O Jogador(a) %s foi Kickado do Servidor | Motivo: N/A Registrou |", PlayerName(playerid), IP(playerid));
                SendClientMessageToAll(COR_ERRO, String);
                Kick(playerid);
            }
        }
        case D_LOGIN:
        {

            if(response)
            {

                if(!strlen(inputtext))
                {

                    SendClientMessage(playerid, COR_CEU, "• Vocк precisa digitar Sua Senha para Logar.");
                    format(String, sizeof(String),"{FFFFFF}------------ [ Brasil Fire Street v4.0 ] ------------\n\nSua conta ESTБ registrada!\nNick: %s\nLevel: %d\nClique em Logar para poder jogar!\n\n------------ [ Brasil Fire Street v4.0 ] ------------", PlayerName(playerid), pInfo[playerid][Level]);
                    ShowPlayerDialog(playerid, D_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logando conta", String, "Logar", "Cancelar");
                    return 1;
                }
                if(!strcmp(inputtext,DOF2_GetString(Arquivo,"Senha"),false))
                {
                    CarregarFile(playerid);
                    SpawnPlayer(playerid);
                    TogglePlayerSpectating(playerid, 0);
                    pInfo[playerid][Logado] = true;
                    return 1;
                }
                else
                {

                    SendClientMessage(playerid, COR_CEU, "• Atenзгo vocк digitou sua senha Errado, Digite-a Novamente.");
                    format(String, sizeof(String),"{FFFFFF}------------ [ Brasil Fire Street v4.0 ] ------------\n\nSua conta ESTБ registrada!\nNick: %s\nLevel: %d\nClique em Logar para poder jogar!\n\n------------ [ Brasil Fire Street v4.0 ] ------------", PlayerName(playerid), pInfo[playerid][Level]);
                    ShowPlayerDialog(playerid, D_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logando conta", String, "Logar", "Cancelar");
                    ERRO[playerid]++;
                    if(ERRO[playerid] == 3)
                    {

                        format(String, sizeof(String),"• O Jogador(a) %s foi Kickado do Servidor | Motivo: Limite de Erro |", PlayerName(playerid), IP(playerid));
                        SendClientMessageToAll(COR_ERRO, String);
                        Kick(playerid);
                        return 1;
                    }
                }
            }
            else
            {

                format(String, sizeof(String),"• O Jogador(a) %s foi Kickado do Servidor | Motivo: N/A Registrou |", PlayerName(playerid), IP(playerid));
                SendClientMessageToAll(COR_ERRO, String);
                Kick(playerid);
            }
        }
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#4

Foi vocк que fez? vocк tem que criar uma variavel para verifica se o player estб registrado ou nгo.
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#5

Como dб +rep?
Ajudou aqui kkkk, com a variбvel que vocк disse, acabei esquecendo da que loga .
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