[Ajuda] Dono nгo aparece

PHP код:
forward dono();
public 
dono()
{

for(new 
0MAX_PLAYERS++)
     {
          if(
PlayerInfo[i][Level] > 8)
          {

SetPlayerChatBubble(i"Dono(a)"0xFF0000FF100.010000);
          }
     }

O que tem de errado? meu sistema de adm vai atй lvl 9 e nгo aparece emcima do nick dos lek "Dono(a)".
Reply

https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetPlayerChatBubble ?!?!?

https://sampwiki.blast.hk/wiki/CreatePlayer3DTextLabel

ps: reformule isso... nao use isso que mandei no cуdigo que esta usando porfavor '-'
Reply

ok vlw aн
Reply

Se nгo me engano, isso apenas vai criar a Label, mas vai precisar atacar esta Label no player pra ela aparecer corretamente...
Reply

Entгo no caso, ele teria que por na OnPlayerUpdate, caso for dono, pegar as coordenadas do jogador com variбveis, e setб-las no lugar das coordenadas do Create3DTextLabel?
Reply

Quote:
Originally Posted by GuilhermeW
Посмотреть сообщение
Entгo no caso, ele teria que por na OnPlayerUpdate, caso for dono, pegar as coordenadas do jogador com variбveis, e setб-las no lugar das coordenadas do Create3DTextLabel?
OnPlayerUpdate й desnecessбria e nгo, nгo vai usar Create3DTextLabel a cada momento para definir a posiзгo correta do jogador.
Uma vez atacado, a Label vai ficar lб no jogador atй ser destruнda, sem precisar verificar de tempos em tempos a posiзгo e definir ela posteriormente.
Reply

Nгo precisa de loop usa o onplayerspawn
Reply

glr pq n posso mais postar ?
Reply

Sigam o vosso prуprio fluxo de pensamento...

vc quer que o label apareзa quando o administrador entre no server ne?
talvez o onplayerspawn seja o indicado...

se vc quer que seja apenas quando entra de serviзo... comando /entrar_servico_de_administrador_ou_sei_la seria a escolha correta para abrigar o seu cуdigo...

CreatePlayer3DTextLabel Cria e gruda o label ao player... nao precisa de dar update em nenhuma circunstancia (em situaзхes normais)

wiki do samp й seu amigo
Reply

Quote:
Originally Posted by klap
Посмотреть сообщение
Sigam o vosso prуprio fluxo de pensamento...

vc quer que o label apareзa quando o administrador entre no server ne?
talvez o onplayerspawn seja o indicado...

se vc quer que seja apenas quando entra de serviзo... comando /entrar_servico_de_administrador_ou_sei_la seria a escolha correta para abrigar o seu cуdigo...

CreatePlayer3DTextLabel Cria e gruda o label ao player... nao precisa de dar update em nenhuma circunstancia (em situaзхes normais)

wiki do samp й seu amigo
Foi mais ou menos isso que fiz e funcionou mбs o que faltava mesmo era o timer kkk obrigado a todos aн vlw msm
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)