[Ajuda] GM Para de responder!!!

Bem, to com um problema com uma GM (NWD) ela para de responder ao compilar tф tentando arrumar isso faz uns meses e nгo consegui entгo resolvi pedir ajuda aqui no forum!
Reply

Missing bracket com certeza usa algum missing bracket finder
Reply

Mano, eu nгo sou nenhum profissional nisso, muito menos em pawn, mas creio que seja por que a GM tenha muita coisa, no caso й sу vocк aguardar que compila normalmente (claro, se nгo tiver nenhum erro.)
Reply

Quote:
Originally Posted by UserUnk0wn
Посмотреть сообщение
Mano, eu nгo sou nenhum profissional nisso, muito menos em pawn, mas creio que seja por que a GM tenha muita coisa, no caso й sу vocк aguardar que compila normalmente (claro, se nгo tiver nenhum erro.)
Eeeeer wrong
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Tб serto amigol...
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Pd ser isso aн tambйm ou vocк usou cуdigo errado as vezes eu esqueзo uns returns jб da mу merda na gm para d funcionar o compilador tenq ver
Reply

o GM da NWD eu conheзo bem, tem quase 72k de linhas se nгo me engano, й pesadona, porйm ela nunca deu problema ao compilar, se deu isso й porque talvez vocк tenha mexido em algo e esqueceu de por: }
Reply

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Missing bracket com certeza usa algum missing bracket finder
Valeu n0minal ajudou aqui kkkk.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)