30.10.2016, 15:29
(
Последний раз редактировалось RazorGuigo; 01.11.2016 в 11:22.
)
Boa Tarde, estou desenvolvendo uma GM, e no sistema de Conce "veiculos Comprados", vocк pode fazer tunings, nas lojas espalhadas pelo mapa, uma das coisas do Tuning й som automotivo, q sгo Attachs, que criei para todos os carros do SAMP(deu trabalho do cгo). Mas agora Falta fazer a bagaзa Funcionar.
Gostaria de fazer com que o Player escute mais de uma stream de audio ao mesmo tempo (Tipo MTA), mas nгo queria que os players precisarem baixar nada...
Eu nгo sei que mйtodo eu faria isto, funcionar bem, eu pensei nas seguintes questхes, mas nгo sei por onde comeзar, e se й o melhor metodo!
Gostaria de fazer com que o Player escute mais de uma stream de audio ao mesmo tempo (Tipo MTA), mas nгo queria que os players precisarem baixar nada...
Eu nгo sei que mйtodo eu faria isto, funcionar bem, eu pensei nas seguintes questхes, mas nгo sei por onde comeзar, e se й o melhor metodo!
- Externamente Criar varias Radios IPs (1 para cada player) que algum app externo controle volume e musicas tocando na radio, e cada player escuta ela.(por onde comeзo?)
- O SAMP controlar as varias Radios IPs, conforme acima, sem meio externo! mas com extensгo por Plugins! (nгo sei se й possivel)