[Ajuda] Duvida Complexa: Stream de Audio

Boa Tarde, estou desenvolvendo uma GM, e no sistema de Conce "veiculos Comprados", vocк pode fazer tunings, nas lojas espalhadas pelo mapa, uma das coisas do Tuning й som automotivo, q sгo Attachs, que criei para todos os carros do SAMP(deu trabalho do cгo). Mas agora Falta fazer a bagaзa Funcionar.

Gostaria de fazer com que o Player escute mais de uma stream de audio ao mesmo tempo (Tipo MTA), mas nгo queria que os players precisarem baixar nada...
Eu nгo sei que mйtodo eu faria isto, funcionar bem, eu pensei nas seguintes questхes, mas nгo sei por onde comeзar, e se й o melhor metodo!
  • Externamente Criar varias Radios IPs (1 para cada player) que algum app externo controle volume e musicas tocando na radio, e cada player escuta ela.(por onde comeзo?)
  • O SAMP controlar as varias Radios IPs, conforme acima, sem meio externo! mas com extensгo por Plugins! (nгo sei se й possivel)
Reply

PHP код:
if(solucao[questao]==falseUP(questao);// 
Reply

Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
Посмотреть сообщение
Gostaria de fazer com que o Player escute mais de uma stream de audio ao mesmo tempo (Tipo MTA), mas nгo queria que os players precisarem baixar nada...
Nгo й possнvel com funзхes nativas do SA-MP. Vocк pode tentar algo com plugins mas eu acredito que ainda nгo daria certo.

Quote:
Originally Posted by RazorGuido
mas nгo queria que os players precisarem baixar nada
Tambйm nгo й possнvel. Para o jogador poder jogar ele precisa receber e enviar pacotes todo o tempo, rodando uma stream geraria um lag.

Vocк pode fazer um launcher que ficaria minimizado na bandeija, isso atenderia seus requisitos.
Reply

Audio plugin, muitos players jб o tem й um .asi bem pequeno. Caso nгo queira, talvez exista alguma lib em php, python etc.. que permita manipular audios, nele vocк poderia editar o audio unindo vбrios e tocando apenas este audio unido para o player, porйm estб nгo seria uma alternativa viavel jб que, vocк rodaria um script(que talvez possa ser pesado consumindo muito CPU), e tбmbem hospedar a musica gerada, asim consumindo mais banda.
Reply

Bom, pelas funзхes nativas do SA:MP, nгo й possнvel utilizar 2 streams ao mesmo tempo.
O que vocк pode fazer й, utilizar o Audacity, juntar as mъsicas, e deixar em 1 arquivo ъnico.
Apуs isso, utilize este site para fazer Upload da mъsica, e pegar seu link direto.

Apуs isso, vocк colocarб esse link na sua PlayAudioStreamForPlayer.

Simples
Reply

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
Nгo й possнvel com funзхes nativas do SA-MP
Mano por favor leia todo topico!
eu nгo falei em nativamente, falei Terceiros ou Plugins! e eu perguntei qual melhor meio, nгo se й possнvel,
Porque sei que pode fazer isso!
Quote:
Originally Posted by MineiriinHo
Посмотреть сообщение
Bom, pelas funзхes nativas do SA:MP, nгo й possнvel utilizar 2 streams ao mesmo tempo.
O que vocк pode fazer й, utilizar o Audacity, juntar as mъsicas, e deixar em 1 arquivo ъnico.
Apуs isso,
Apуs isso, vocк colocarб esse link na sua PlayAudioStreamForPlayer.
Simples
1-leia o topico inteiro, e a resposta acima!
2-Leia, eu disse para ler!
3-Nгo tem como unir radios no Audacity, sу musicas gravadas
4-eu quero fazer isso em tempo real, para todos os player do server!
5- и um sistema mais ou menos complexo, eu sу preciso saber qual o melhor meio, que eu faзo nгo sou iniciante da programaзгo, estou na aera hб muito anos!
Quote:
Originally Posted by Dayvison_
Посмотреть сообщение
talvez exista alguma lib em php, python etc.. que permita manipular audios, nele vocк poderia editar o audio unindo vбrios e tocando apenas este audio unido para o player, porйm estб nгo seria uma alternativa viavel jб que, vocк rodaria um script(que talvez possa ser pesado consumindo muito CPU), e tбmbem hospedar a musica gerada, assim consumindo mais banda.
Bela analise! ^^, atй que pode ser com alguma lib, mas tu levou o ponto relevante do consumo de Banda, Cpu acho q nem tanto, mas atй que a banda deve consumir muito se vocк for hospedante dos audios,

eu pensei em talvez fazer isto que vocк disse, mas procurar libs que controlam as radios, e hospedar as rбdios separadamente (tenho parceiro radialista)! e controlб-las pelo server, o que achou desta ideia?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: