[Ajuda] SetPlayerAttachedObjectEx by RazorG
#1

Esta funзгo que eu estou tentando fazer, й para auto ajustar as coordenadas do "SetPlayerAttachedObject", conforme a skin, mas o resultado ta dando errado as coordenadas, alguem pode achar o erro, deve ser bem bobo!
kkkk

Код:
Dica, o erro ta no segundo code, tem alguma coisa a ver com os sinais!
PHP код:
new Float:SkinOffSet[300][7] = {
{
0.0987710.030772, -0.00033585.34265884.1229474.2369681.000000}, // - 0
{0.1007660.028630, -0.00352187.93667682.1108704.2369681.000000}, // - 1
{0.0837120.033132, -0.00352187.93667682.1108704.2369681.000000}, // - 2
{0.0995000.0477030.000558280.68768390.938697169.1263581.000000}, // - 3
{0.1266600.017465, -0.004450281.516479103.193008168.3128961.167009}, // - 4
{0.1096500.017465, -0.004712281.516479106.686439168.3128961.167009}, // - 5
{0.1012690.0289330.000001281.51647991.839576168.3128961.000000}, // - 6
{0.0900660.043458, -0.00652387.93667682.1108704.2369681.000000}, // - 7
.. continua atй a ultima skin do samp 0.3.7 

PHP код:
public SetPlayerAttachedObjectEx(playeridboneFloat:fOffsetXFloat:fOffsetYFloat:fOffsetZFloat:fRotXFloat:fRotYFloat:fRotZ, &Float:PX, &Float:PY, &Float:PZ, &Float:AX, &Float:AY, &Float:AZ)
{
    if(
bone == 2)
    {
        new 
skinGetPlayerSkin(playerid);
        new 
Float:CoordDXSkinOffSet[skin][0];
        new 
Float:CoordDYSkinOffSet[skin][1];
        new 
Float:CoordDZSkinOffSet[skin][2];
        new 
Float:AngleDXSkinOffSet[skin][3];
        new 
Float:AngleDYSkinOffSet[skin][4];
        new 
Float:AngleDZSkinOffSet[skin][5];
        
CoordDX0.098771-CoordDX;
        
CoordDY0.030772-CoordDX;
        
CoordDZ= -0.000335-CoordDX;
        
AngleDX85.342658-CoordDX;
        
AngleDY84.122947-CoordDX;
        
AngleDZ4.236968-CoordDX;
        
PX=    fOffsetX+CoordDX;
        
PY=    fOffsetY+CoordDY;
        
PZ=    fOffsetZ+CoordDZ;
        
AX=    fRotX+AngleDX;
        
AY=    fRotY+AngleDY;
        
AZ=    fRotZ+AngleDZ;
        return 
1;
    }    
    return 
0;

Reply
#2

Resolvido!, era o sinal mesmo!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)