[Ajuda] Bloquear socos e carros 'invisнveis'.
#1

Entгo gente, no meu servidor quando entra novatos, os administradores vгo ajudar e eles comeзam a bater no mesmo, entгo fiz um sistema que bloqueia os leveis 0 de dar socos em outros players. Mas quando o jogador utiliza o botгo direito do mouse + F (ou enter) consegue bater normalmente, procurei no search e encontrei alguns tуpicos, mas quando utilizei outras keys, acontecia a verificaзгo quando apertava shift e espaзo.
O cуdigo:
pawn Код:
if(newkeys & KEY_FIRE && IsPlayerInAnyVehicle(playerid) == 0){
    if(PlayerInfo[playerid][pLevel] < 1){
    if(atingiu[playerid] == 0){
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Vocк nгo pode atingir alguйm antes de atingir o level 1.");
    SetPlayerVirtualWorld(playerid, 1);
    SetTimerEx("TimerPNovato", 2000, false, "d", playerid);
    atingiu[playerid] = 1;
    }
    }
    }
E gostaria de aproveitar pra pedir algum tуpico que mostra-se aquilo dos carros que se atravessam pra eu por no meu sistema de corrida, antes eu sу tinha visto em MTA, mas vi a pouco tempo em um servidor SA-MP.
Reply
#2

UP!!
Reply
#3

Faz uma verificaзгo pra checar se o jogador estб apertando a tecla KEY_SECONDARY_ATTACK junto com a KEY_FIRE
Reply
#4

Bloqueie o dano

Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid, bodypart)
{
  	 new Float:Vida;
     new Float:Colete;
     GetPlayerArmour(damagedid,Colete);
     GetPlayerHealth(damagedid, Vida);
	 if(PlayerInfo[playerid][pLevel] < 1 && PlayerInfo[damagedid][pAdmin])
	 {
    	ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "PROIBIDO DM", "SE VOCК FIZER DM EM ADMIN EM ATENDIMENTO SERБ PUNIDO", "OK", "");
 		if(Colete >= 1)
		{
            SetPlayerArmour(damagedid, Colete - 0);
        }
        else
        {
            SetPlayerHealth(damagedid, Vida - 0);
        }
	    return 1;
	 }
	 return 1;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)