[Ajuda] Uma duvida rapida

Olб galera do forum, bom, eu estou com uma duvida que tб me matando, eu criei alguns sistemas pro GM que eu to fazendo para treinar meus conhecimentos, e sempre que eu compilo nao dб nenhum erro, nem warning, nem erro de indentaзгo (nгo sei se escreve assim) mas quando eu entro no server para testar ele simplesmente nгo faz o "codigo" ou nгo salva o que eu programei pra salvar... O que pode ser?
Reply

Se vocк compilou sem nenhum errou ou Warning, tenha certeza vocк fez um cуdigo certo mas nгo o que vocк queria!
Reply

Quote:
Originally Posted by PetrickSchoba
Посмотреть сообщение
Se vocк compilou sem nenhum errou ou Warning, tenha certeza vocк fez um cуdigo certo mas nгo o que vocк queria!
mas tб certo eu ja fiz o sistema 5 vezes seguidas pra ver se nгo tinha esquecido nada, serб que nгo to me esquecendo de nada?
Reply

Vocк configurou para carregar o GM no server.cfg?
Reply

Quote:
Originally Posted by CaioTJF
Посмотреть сообщение
Vocк configurou para carregar o GM no server.cfg?
Sim, os sistemas aparecem no server mas mesmo assim, nгo estгo funfando...
Reply

Nгo da pra entender hehe
Talvez seus cуdigos estejam errados.
Reply

Quote:
Originally Posted by CaioTJF
Посмотреть сообщение
Nгo da pra entender hehe
Talvez seus cуdigos estejam errados.
Vou me esforзar mais , vocк sabe qual seria melhor pra um sistema de salvamento de dados? Dini ou Dof2? qual seria mais simples...?
Reply

Arquivos de texto eu recomendo DOF2
Nгo sou muito atualizado nesse assunto.
Reply

Quote:
Originally Posted by FasterZ
Посмотреть сообщение
Vou me esforзar mais , vocк sabe qual seria melhor pra um sistema de salvamento de dados? Dini ou Dof2? qual seria mais simples...?
Entre os dois lhe recomendo DOF2 pois й mais rapido que o DINI
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)