19.10.2016, 13:52
Bom dia, no GM que estou usando tem 2 tipos de mecвnicos, o emprego e a Organizaзгo. Parece haver conflito no /batercartao. Se olharmos os comandos do emprego mecвnico "existe" um chamado /bcmec, porйm se olharmos no GM nгo achamos um CMD:bcmec, acredito q seria o bater cartao do emprego sendo que se vocк der /batercartao o nome й exibido normalmente em serviзo, jб na Org existe o /batercartao que tambйm pode ser utilizado porйm vamos aos bugs: No Emprego mesmo dando /batercartao, quando o cliente da /serviзo mecanico, diz que nгo existe mecвnicos online. E na Organizaзгo quando o cliente pede /serviзo mecanico diz para aguardar, e o mecвnico й informado, porйm ao dar /aceitar mecanico й exibido a mensagem: Vocк nгo й um mecвnico.
Segue abaixo o cуdigo do emprego, porйm se precisarem de mais algo sу pedir:
Segue abaixo o cуdigo do emprego, porйm se precisarem de mais algo sу pedir:
PHP код:
else if(strcmp(x_Emprego,"mecanico",true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] == 5)
{
if(MechanicCallTime[playerid] > 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк jб aceitou uma chamada de mecanico!");
return true;
}
if(MechanicCall < 999)
{
if(IsPlayerConnected(MechanicCall))
{
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
GetPlayerName(MechanicCall, giveplayer, sizeof(giveplayer));
format(string, sizeof(string), "* Voce aceitou a chamada do(a) %s, A marca estarб visнvel atй vocк chegar.",giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "* Mecanico : %s aceitou sua chamada, mantenha-se neste local e espere-o chegar.",PlayerName(playerid));
SendClientMessage(MechanicCall, COLOR_LIGHTBLUE, string);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Cliente~n~~r~Va Ate a Marca Vermelha", 5000, 1);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Para Cancelar a chamada,digite /cancelar mecanico !");
MechanicCallTime[playerid] = 1;
MechanicAccepted[playerid] = MechanicCall;
MechanicCall = 999;
return true;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Nenhuma chamada de mecвnico no momento !");
return true;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й um mecвnico !");
return true;
}
}