[Ajuda] FS Admin

Galera eu uso esse filterscript aqui a 3 anos no mesmo servidor > https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=19819
Sу que eu fiz algumas alteraзхes no FS traduzi ele por completo e adicionei novos comandos, e algumas mudanзas nos leveis, mбs isso eu fiz desde quando abri o servidor e nunca deu nada de errado, quem jб usou sabe que quando ele liga e desliga ele salva nos logs dele " LADMIN Finalizado " bem o problema que estou tendo й que o servidor liga tudo correto sem bugs nada de errado aн ta depois de algumas horas й como se o fs tive-se descarregado mбs nгo descarregou porque nos logs nгo acusam que ele desligou mбs quando vocк entra no servidor nгo aparece a tela de login nгo tem comandos admin como /kick /ban e nгo tem /admins ou seja й como se ele tive-se descarregado.. e o maior problema й que nгo fica nada nem no server.log nem no log iniciofim.txt que o fs usa '- , ninguйm aqui tem uma bola de cristal pra saber o que estб havendo mбs alguem aqui jб teve esse problema? ou sabe o que devo fazer?
Reply

FS obsoleto. Pegue um mais atualizado com novos sistemas e mais optimizado.
Reply

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
FS obsoleto. Pegue um mais atualizado com novos sistemas e mais optimizado.
Vocк acha que eu usando um FS a 3 anos e jб fiz tantas alteraзхes vou mudar mesmo? fora que a maioria dos FS que tem aн nгo sгo muito bom nгo.. mбs se vocк tiver uma dica aн de um fs manda aew.. mбs nmrl eu preferia resolver esse erro, a nгo ser que isso estб acontecendo por causa das novas funзхes da 0.3.7
Reply

Quote:
Originally Posted by nasser
Посмотреть сообщение
Vocк acha que eu usando um FS a 3 anos e jб fiz tantas alteraзхes vou mudar mesmo? fora que a maioria dos FS que tem aн nгo sгo muito bom nгo.. mбs se vocк tiver uma dica aн de um fs manda aew.. mбs nmrl eu preferia resolver esse erro, a nгo ser que isso estб acontecendo por causa das novas funзхes da 0.3.7
Como vc mesmo disse, ninguйm tem bola de cristal pra adivinhar o que estб ocorrendo, somente vc pode saber jб que й o ъnico que o edita.

Vou lhe passar dois dos melhores (na minha opiniгo) e mais atualizados:

*Recentemente atualizados;
*Dois grandes programadores;
*Ambos em banco de dados.

By Jake Elite
JakAdmin3 - User-Friendly/Fast/Efficient (zcmd,sscanf2,foreach,SQLite) (ReMaKe)

By Gammix
com include EasyDB para facilitar a manipulaзгo de dados e com opзгo para MySQL e SQLite no mesmo script
[MySQL/SQLite] GAdmin v2 - Optimized/User friendly/Plug'n'Play features/Up-to-date
Reply

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
Como vc mesmo disse, ninguйm tem bola de cristal pra adivinhar o que estб ocorrendo, somente vc pode saber jб que й o ъnico que o edita.

Vou lhe passar dois dos melhores (na minha opiniгo) e mais atualizados:

*Recentemente atualizados;
*Dois grandes programadores;
*Ambos em banco de dados.

By Jake Elite
JakAdmin3 - User-Friendly/Fast/Efficient (zcmd,sscanf2,foreach,SQLite) (ReMaKe)

By Gammix
com include EasyDB para facilitar a manipulaзгo de dados e com opзгo para MySQL e SQLite no mesmo script
[MySQL/SQLite] GAdmin v2 - Optimized/User friendly/Plug'n'Play features/Up-to-date
Beleza mano agradeзo!
Reply

Jб trabalhei com o ladmin, e CREIO que vocк usa a GameMode Bloody Vegas. Sendo assim o fs tem um ligaзгo com a gm utilizando a CallRemoteFunction, concluindo que se vocк trocar o sistema de Adminstraзгo ladmin vai ter que alterar toda a Gamemode( Isso daria um trabalhгo, mas aн vocк que sabe). Jб tive esse problema, consegui resolve-lo colocando corretamente as pastas de salvamento TODAS.
Reply

verifique se todas as pastas do seu fs entгo criadas se tiver faltando 1 ele fecha o server
Reply

Olha quanto a GM hoje ela й do zero e essa histуria de pasta faltando nгo falta tanto que se falta se nem ligaria
Reply

Quote:
Originally Posted by GiromB
Посмотреть сообщение
Jб trabalhei com o ladmin, e CREIO que vocк usa a GameMode Bloody Vegas. Sendo assim o fs tem um ligaзгo com a gm utilizando a CallRemoteFunction, concluindo que se vocк trocar o sistema de Adminstraзгo ladmin vai ter que alterar toda a Gamemode( Isso daria um trabalhгo, mas aн vocк que sabe). Jб tive esse problema, consegui resolve-lo colocando corretamente as pastas de salvamento TODAS.
Po n lembro mбs acredito que todas minhas pastas estгo lб mбs vou verificar n sei se vcs entenderam o SV liga mas horas depois da algo que ele buga
Reply

So pode estar faltando uma pasta porque quando vocк da kick em uma pessoa ele salva em log correto isto e quando ele vai salvar o arquivo nгo acha a pasta ai o server crasha
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)