[Projeto] Virtual RP
#1

[PROJETO]VIRTUAL RP Olб a todos Venho Trazer meu Novo Projeto й abaixo irei falar um pouco sobre ele!!
Oque й Virtual RP?
Virtual RP(ROLEPLAY)Um Servidor Que Procura Melhorar o SA:MP Ter uma Jogabilidade Boa Com Diversгo para Todos!!
Oque Estб Pronto ?
Sistema de Casas 100%
Sistema de Login/Registro 100%
Sistema de Empresas 5%
Sistema de Administraзгo 6%
Sistema de Salvamento 100%
Sistema de Helpers 1%
Sistema de Organizaзхes 0%(IREI COMEЗAR)
Sistema de Roubos 0%
Sistema de Caixa eletronico 1%
Sistema de Banco 100%
Sistema de Empregos 7%

Staff:
Media_Scripter - Scripter/Fundador/Mapper
Mais Informaзхes
Bom estou iniciando este projeto sozinho, Pois Ninguйm se disponibilizou para Ajudar entгo decidi ir sozinho mas tem Vagas SIM! Entrarei em contato por (MP) Quem Quiser! Entгo Obrigado pela atenзгo й Falou!
Reply
#2

Parece bom, simples mas bom. Principalmente pelo fato de nгo ser apenas um projeto sendo iniciado, pois estes, geralmente, nгo ganham conclusгo nenhuma!

Boa sorte...
Reply
#3

й isso q estou fazendo com meu projeto.. estou fazendo parte dele sozinho.. e quando tiver jб no esquema.. eu anuncio ele, e procuro uma equipe ~~

boa sorte com o projeto u.u e mano.. Administraзгo e Helpers .. й mesma coisa.. vc devia juntar os 2..
como se fosse level..
Level 1 = ajudante
Level 2 = moderador
level 3= Administrador.. e assim por diante
so acho
Reply
#4

Administrar e Game-Master. Nгo precisa de mais do que isso em nenhum projeto de nenhum jogo.
Reply
#5

Obrigado, Pela Dica Ender te agradeзo!
Reply
#6

Espero que nгo desista do projeto, como o amigo disse acima й simples mas й bom, entгo nгo faзa esse tуpico ser mais um projeto abandonado, boa sorte!
Reply
#7

Assim que possнvel edita e coloca uns prints pra gente ver.

Boa sorte com o projeto!
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Kamper
Посмотреть сообщение
Administrar e Game-Master. Nгo precisa de mais do que isso em nenhum projeto de nenhum jogo.
2 level so ?
Game-Master йoq? Desenvolvedor ?
..
bom.. eu so uso 3 level por exemplo..
Moderador/ Administrador / Desenvolvedor

pense.. avalia o player.. e da uma chance de um cargo na Staff ..
ai ele vacila
e uso o Poder para fazer o servidor um inferno ..

por isso q o primeiro cargo tem q ter bem pouca coisa.. se ver q й confiбvel mesmo.. ai aumenta o cargo
acho q entendeu ne ?
pior doq isso.. й ver uns FS de ADM .. com 10 Level kkkkkkkkk :P
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Ender_
Посмотреть сообщение
2 level so ?
Game-Master йoq? Desenvolvedor ?
..
bom.. eu so uso 3 level por exemplo..
Moderador/ Administrador / Desenvolvedor

pense.. avalia o player.. e da uma chance de um cargo na Staff ..
ai ele vacila
e uso o Poder para fazer o servidor um inferno ..

por isso q o primeiro cargo tem q ter bem pouca coisa.. se ver q й confiбvel mesmo.. ai aumenta o cargo
acho q entendeu ne ?
pior doq isso.. й ver uns FS de ADM .. com 10 Level kkkkkkkkk :P
Primeiramente, este sistema de leveis torna tudo algo como "uma promoзгo". Isso sу serve para aumentar o ego das pessoas, nгo tem serventia real para a organizaзгo do servidor. As pessoas devem ser alocadas conforme suas competкncias.

Administraзгo й cargo semelhante a diretoria. Administradores podem se encaixar tanto os membros fundadores quanto os membros que atuam em processos vitais como desenvolvimento, administraзгo em sн (gerenciamento financeiro) e coordenaзгo.

Game Master й o cargo responsбvel pela gerкncia do jogo em si. Aзхes punitivas e suporte in-game sгo responsabilidade dos mesmos.

Um servidor de SA-MP, como muitos outros jogos, nгo tem tantas responsabilidades. Nгo й necessбrio mais nнveis. Quem deve estar na equipe sгo pessoas capacitadas que devem ter acima de tudo vontade de participar de um projeto impactante para suas vidas. Fazer parte esse й o segredo. Buscar nнveis, ainda mais internos, sу gera aumento de ego e nгo unifica a equpe (como mencionei acima)
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Kamper
Посмотреть сообщение
Primeiramente, este sistema de leveis torna tudo algo como "uma promoзгo". Isso sу serve para aumentar o ego das pessoas, nгo tem serventia real para a organizaзгo do servidor. As pessoas devem ser alocadas conforme suas competкncias.

Administraзгo й cargo semelhante a diretoria. Administradores podem se encaixar tanto os membros fundadores quanto os membros que atuam em processos vitais como desenvolvimento, administraзгo em sн (gerenciamento financeiro) e coordenaзгo.

Game Master й o cargo responsбvel pela gerкncia do jogo em si. Aзхes punitivas e suporte in-game sгo responsabilidade dos mesmos.

Um servidor de SA-MP, como muitos outros jogos, nгo tem tantas responsabilidades. Nгo й necessбrio mais nнveis. Quem deve estar na equipe sгo pessoas capacitadas que devem ter acima de tudo vontade de participar de um projeto impactante para suas vidas. Fazer parte esse й o segredo. Buscar nнveis, ainda mais internos, sу gera aumento de ego e nгo unifica a equpe (como mencionei acima)
|
mesma coisa .. Game Master й um cargo maior que Administraзгo ? '-' mesma coisa \/
" Isso sу serve para aumentar o ego das pessoas " == uй, GM e ADM sгo cargo diferentes, isso aumenta o ego entгo

Cara, os " Levels de administraзгo " que digo, й programando so, ninguem vai ver eles In-game!
todo mundo so vai se ver , com nome de, Administrador, GM por exemplo ..
level so й para melhor organizaзгo Dentro DO Script
eu por exemplo quando crio um comando uso
pawn Код:
if(PlayerDados[playerid][Admin] < 1) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[Erro!]~~> O Comando digitado nгo existe! Use: /Ajuda");
sem precisar ficar fazendo novas linhas .. como esse exemplo
pawn Код:
if(PlayerDados[playerid][Moderador] == 0) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[Erro!]~~> O Comando digitado nгo existe! Use: /Ajuda");
if(PlayerDados[playerid][Administrador] == 0) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[Erro!]~~> O Comando digitado nгo existe! Use: /Ajuda");
if(PlayerDados[playerid][Desenvolvedor] == 0) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[Erro!]~~> O Comando digitado nгo existe! Use: /Ajuda");
          OFF eu acho q esse exemplo ta errado.. faria dar 3 mensagem '-'
assim eu gastarias mt linhas POR COMANDO.. e uma coisa q eu odeio na vida.. й gastar linhas atoa kkkkk'
mais alias .. acho q vo parar de por adm em level .. pois to achando q ta dando conflito .. tem vezes q um moderador vira desenvolvedor .. do nada e.e'
Eu te respeito muito cara, se vocк ta dizendo, eu acredito
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)