22.08.2016, 13:34
Galera eu baixei esse FS < https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=274402 > quando fui ligar o servidor ele carregou o FS normalmente sу que ele nгo funcionou

PRINT: http://prntscr.com/c8wsol
Alguem sabe o porque?
<> RESOLVIDO ULTILIZEI ESSE FS: http://pastebin.com/BH22jQVp CREDITOS: R0 - Scripting.<>

PRINT: http://prntscr.com/c8wsol
Alguem sabe o porque?
<> RESOLVIDO ULTILIZEI ESSE FS: http://pastebin.com/BH22jQVp CREDITOS: R0 - Scripting.<>

