26.02.2017, 03:10
As animaзхes que faz qnd estб com UsePlayerPedAnims(); e AK,SHOTGUN,M4 sгo muito foda, mas eu queria que os jogadores corressem de vagar, como os pedestres entгo tirei UsePlayerPedAnims();...
Mas queria que quando eles segurassem armas pesadas, eles fizessem as animaзхes que tem em UsePlayerPedAnims();
Entгo fiz esse script:
O problema й que parece que nгo ta caindo nas verificaзхes se o player jб estб usando a animaзгo
if(GetPlayerAnimationIndex(playerid) != 1183)
Aн fica repitindo varias vezes, sem parar, mal da pra andar pq fica tudo bugado
Alguйm sabe como arrumar isso?
Mas queria que quando eles segurassem armas pesadas, eles fizessem as animaзхes que tem em UsePlayerPedAnims();
Entгo fiz esse script:
Код:
if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT) { new w = GetPlayerWeapon(playerid); if(w == 25 || w == 27 || w == 30 || w == 31 || w == 33 || w == 34) { if(GetPlayerSpeed(playerid, true) >= 1) { if(GetPlayerAnimationIndex(playerid) != 1223) ApplyAnimation(playerid, "PED", "RUN_ARMED", 4.1, 0, 1, 1, 0, 0); } else { if(GetPlayerAnimationIndex(playerid) != 1183) ApplyAnimation(playerid, "PED", "IDLE_ARMED", 4.1, 0, 1, 1, 0, 0); } } }
if(GetPlayerAnimationIndex(playerid) != 1183)
Aн fica repitindo varias vezes, sem parar, mal da pra andar pq fica tudo bugado
Alguйm sabe como arrumar isso?