[Ajuda] Mas de uma cordenada
#1

Como posso colocar 3 coordenadas aleatуrias para o player se teletransportar ?

pawn Код:
if(strcmp(cmdtext,"/sniper",true)==0)
{
    new Name[24], Msg[128];
    GetPlayerName(playerid, Name, sizeof(Name));
    SetPlayerPos(playerid,-1973.2, 218.7, 3147.8999);
    GivePlayerWeapon(playerid ,34 , 100);
    format(Msg, 128, "%s: TELETRANSPORTOU PARA БREA DE SNIPERS!", Name);
    SendClientMessageToAll(0x03F2FFFF, Msg);
    return 1;
}
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#2

https://sampwiki.blast.hk/wiki/Random
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#3

Creio que seja isso
PHP код:
new Float:RandomSpawn[5][4] =
{
    {
cordXcordYcordZcordA},
    {
cordXcordYcordZcordA},
    {
cordXcordYcordZcordA},
    {
cordXcordYcordZcordA},
    {
cordXcordYcordZcordA}
}
new 
random(sizeof(RandomSpawn));
SetPlayerPos(playeridRandomSpawn[i][0], RandomSpawn[i][1], RandomSpawn[i][2]);
SetPlayerFacingAngle(playeridRandomSpawn[i][3]); 
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#4

pawn Код:
new Float:RandomSpawns[][] =
{
    {/*coordenadasX*/,/*coordenadasY*/, /*coordenadasZ*/},
    {/*coordenadasX*/,/*coordenadasY*/, /*coordenadasZ*/},
    {/*coordenadasX*/,/*coordenadasY*/, /*coordenadasZ*/}
};
if(strcmp(cmdtext,"/sniper",true)==0)
{
    new Name[24], Msg[128];
    GetPlayerName(playerid, Name, sizeof(Name));
    new Random = random(sizeof(RandomSpawns));
   SetPlayerPos(playerid, RandomSpawns[Random][0], RandomSpawns[Random][1], RandomSpawns[Random][2]);
    GivePlayerWeapon(playerid ,34 , 100);
    format(Msg, 128, "%s: TELETRANSPORTOU PARA БREA DE SNIPERS!", Name);
    SendClientMessageToAll(0x03F2FFFF, Msg);
    return 1;
}
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#5

PHP код:
/*-- No topo do GM abaixo das includes --*/
new Float:RandomSpawn[5][4] = {
    {
cordXcordYcordZcordA},
    {
cordXcordYcordZcordA},
    {
cordXcordYcordZcordA},
    {
cordXcordYcordZcordA},
    {
cordXcordYcordZcordA}
}

/*-- Na public OnPlayerCommandText --*/

if(strcmp(cmdtext"/sniper"true) == 0) {
    new 
aname[MAX_PLAYER_NAME], Msg[128], random(sizeof(RandomSpawn));
    
GetPlayerName(playeridanamesizeof(aname));
    
SetPlayerPos(playeridRandomSpawn[i][0], RandomSpawn[i][1], RandomSpawn[i][2]);
    
SetPlayerFacingAngle(playeridRandomSpawn[i][3]);
    
GivePlayerWeapon(playerid ,34 100);
    
format(Msgsizeof(Msg), "%s: TELETRANSPORTOU PARA БREA DE SNIPERS!"aname);
    
SendClientMessageToAll(0x03F2FFFFMsg);
    return 
1;

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#6

Quote:
Originally Posted by [BOPE]Seu._.Madruga
Посмотреть сообщение
PHP код:
/*-- No topo do GM abaixo das includes --*/
new Float:RandomSpawn[5][4] = {
    {
cordXcordYcordZcordA},
    {
cordXcordYcordZcordA},
    {
cordXcordYcordZcordA},
    {
cordXcordYcordZcordA},
    {
cordXcordYcordZcordA}
}
/*-- Na public OnPlayerCommandText --*/
if(strcmp(cmdtext"/sniper"true) == 0) {
    new 
aname[MAX_PLAYER_NAME], Msg[128], random(sizeof(RandomSpawn));
    
GetPlayerName(playeridanamesizeof(aname));
    
SetPlayerPos(playeridRandomSpawn[i][0], RandomSpawn[i][1], RandomSpawn[i][2]);
    
SetPlayerFacingAngle(playeridRandomSpawn[i][3]);
    
GivePlayerWeapon(playerid ,34 100);
    
format(Msgsizeof(Msg), "%s: TELETRANSPORTOU PARA БREA DE SNIPERS!"aname);
    
SendClientMessageToAll(0x03F2FFFFMsg);
    return 
1;

Tipo coloquei as new lб em cima no topo da gm com as coordenadas...
qual parte desse comando eu irei escolher as coordenadas ?
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#7

Nгo hб como escolher, eles fizeram um spawn randфmico, ou seja, lugares aleatуrios.
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#8

pawn Код:
C:\Users\Familia\Desktop\Servidor\gamemodes\GM.pwn(32) : error 001: expected token: ";", but found "new"
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.
Linhas:
pawn Код:
new Float:RandomSpawn[5][4] = {
    {1973.2, 218.7, 3147.8999},
    {1977.3, 68.5, 3147.8999},
    {1973.2, 218.7, 3147.8999},
    {1977.3, 68.5, 3147.8999},
    {1973.2, 218.7, 3147.8999}
}
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#9

Код:
new Float:RandomSpawn[5][4] = {
    {1973.2, 218.7, 3147.8999},
    {1977.3, 68.5, 3147.8999},
    {1973.2, 218.7, 3147.8999},
    {1977.3, 68.5, 3147.8999},
    {1973.2, 218.7, 3147.8999}
};
new serve para declarar uma variбvel, sempre ao final de cada declaraзгo vc precisa colocar ";" ponto e vнrgula
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#10

Deu certo, porйm o seguinte quando eu me teletransporto agora... o player vai para o cйu la no meio do nada.. nгo fica a mesma coisa
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