Ja vi que ele deu a resposta a vocк mas vou tentar ajudar um pouco mais..
Com o SetTimer vocк chama uma certa funзгo em um determinado tempo, exemplo:
Код:
CMD:go(playerid)
{
SetTimer("funcaogo", 6000, false);
}
forward funcaogo(playerid);
public funcaogo(playerid)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Se passaram 6 segundos a funcaogo foi chamada por isso vocк esta recebendo essa mensagem !");
}
Nesse caso a pessoa que digitar /go vai esperar 6 segundos e apуs isso ira chamar a funзгo que criamos que irб apenas enviar uma mensagem ao jogador, perceba que usamos o
false no final, com isso se o player digitar /go ira passar os 6 segundos, aparecer a mensagem e pronto acabou ! Jб se mudarmos pra true ira chamar a funзгo a cada 6 segundos, ou seja, assim que o player digitar /go passarб 6 segundos e a funзгo serб chamada, mas ao invйs de parar por aн iram contas mais 6 segundos e chamar a funзгo de novo e assim irб ficar eternamente , A NГO SER QUE vocк mate o SetTimer.
Como matar o settimer ?
Basta vocк criar uma vбriavel, atribuir o settimer a ela e depois mata-la, veja o codigo.
Код:
new Var1;
CMD:go(playerid)
{
Var1 = SetTimer("funcaogo", 6000, true);
}
CMD:back(playerid)
{
KillTimer(Var1);
}
forward funcaogo(playerid);
public funcaogo(playerid)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Se passaram 6 segundos a funcaogo foi chamada por isso vocк esta recebendo essa mensagem !");
}
Nesse exemplo vemos que ao digitar /go ira comeзar a contar de 6 em 6 e mandar a mensagem , ja quando voce digitar /back ira parar de contar esse tempo atй que vocк digite /go novamente para comeзar, lembrando que isso tudo sу acontecerб se vocк deixar no
true o ultimo parвmetro.