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Й o seguinte estou com uma gamemode bem pesada com aproximadamente 150 mil linhas, e ao logar 40 ou 50 jogadores o servidor comeзa a lagar muito, comeзa a atrasar cerca de 1 segundo os comandos ou mais.
ja tentei otimizar tirando alguns timers, tirei tudo do onplayerupdate.
tirei alguns objetos inъteis, e o problema continua, alguem sabe oque pode ser?
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Verificou se hб excesso de loops?
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Sim, й o gamemode da NP, e tem muito, muito objeto com streamer... a hospedagem nгo sei se й, pois й muito boa,
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Vocк usa host compartilhado ou VPS?
Se for VPS, vocк precisa monitorar a sua mбquina para verificar a quantidade de RAM e CPU que o sampserver estб usando para identificar o problema e se for preciso, fazer um upgrade das configuraзхes da mбquina. Se o problema for RAM e o seu sistema for Linux, pode ser que adicionar um swap melhore a situaзгo temporariamente.
Agora se for host compartilhado, tente contatar a sua empresa hospedeira. Se eles nгo resolverem, a soluзгo й adquirir um VPS prуprio para hospedar o servidor.
Agora na minha concepзгo, resolver o problema apenas com modificaзхes no GM sem afetar a jogabilidade dos seus jogadores, acho que serб algo muito difнcil a nгo ser que vocк tenha alguma falha bem grotesca no seu cуdigo que esteja causando esse lag, mas geralmente o problema й falta de recursos do servidor para aguentar o sampserver mesmo.
Infelizmente no SAMP, quanto mais jogadores online, mas recursos vocк vai precisar pra hospedar esse servidor sem lag e depois de um certo nъmero de jogadores, a maioria das hospedagens compartilhadas nгo aguenta.