15.06.2016, 23:51
Estava analisando e muitos das pessoas que usam hacker, ao serem banidos de um servidor, correm para outro para zoarem. Principalmente em servidores freeroam, onde a maioria deles й sempre uma zon* de hackers que vгo pulando de servidor em servidor sу para estragarem a diversгo de outros players.
Pensando nisso a um tempo atrбs estava com a ideia de criar uma "rede de servidores seguros" na qual, os servidores envolvidos "comunicariam-se" entre si para acabar cada vez mais com os hackers. O modo de uso seria bбsico, a include viria com um anti-hack, que detectaria se tal player estivesse com hacker e se ele estivesse, esse player seria banido deste servidor e de todos os outros que usassem essa tal network. Para implementaзгo da include seria fбcil, o dono do servidor bastaria inserir a include em seu servidor, configurar algumas coisas e ligar o servidor. Nгo importa qual o tipo de salvamento do servidor, nem requisito de variбveis nem nada, e nem precisaria de conexгo com o mysql dentro do arquivo. Tudo seria feito por HTTP, com um site hospedado por mim que inseriria o player banido em um banco de dados, a onde todos os servidores que usassem essa include teriam "acesso" para verificar se o usuбrio em questгo jб usou hack em outro servidor, assim quando ele tentasse entrar no servidor ele seria impedido.
Porйm a ideia tem algumas falhas, entгo resolvi postar a ideia aqui para pedir opiniгo do que poderia melhorar, tambйm para saber o que acham da ideia, se dariam certo ou nгo, etc... a principio a ideia й bem boa, mais quando vai se aprofundar acabamos vendo algumas falhas, como por exemplo a possibilidade de donos de servidores em mб fй editem o script para simularem bans para foder** com outros servidores, etc.
Espero que tenham entendido o proposito e que comentem as suas opiniхes se acham que funcionaria ou nгo.
Pensando nisso a um tempo atrбs estava com a ideia de criar uma "rede de servidores seguros" na qual, os servidores envolvidos "comunicariam-se" entre si para acabar cada vez mais com os hackers. O modo de uso seria bбsico, a include viria com um anti-hack, que detectaria se tal player estivesse com hacker e se ele estivesse, esse player seria banido deste servidor e de todos os outros que usassem essa tal network. Para implementaзгo da include seria fбcil, o dono do servidor bastaria inserir a include em seu servidor, configurar algumas coisas e ligar o servidor. Nгo importa qual o tipo de salvamento do servidor, nem requisito de variбveis nem nada, e nem precisaria de conexгo com o mysql dentro do arquivo. Tudo seria feito por HTTP, com um site hospedado por mim que inseriria o player banido em um banco de dados, a onde todos os servidores que usassem essa include teriam "acesso" para verificar se o usuбrio em questгo jб usou hack em outro servidor, assim quando ele tentasse entrar no servidor ele seria impedido.
Porйm a ideia tem algumas falhas, entгo resolvi postar a ideia aqui para pedir opiniгo do que poderia melhorar, tambйm para saber o que acham da ideia, se dariam certo ou nгo, etc... a principio a ideia й bem boa, mais quando vai se aprofundar acabamos vendo algumas falhas, como por exemplo a possibilidade de donos de servidores em mб fй editem o script para simularem bans para foder** com outros servidores, etc.
Espero que tenham entendido o proposito e que comentem as suas opiniхes se acham que funcionaria ou nгo.