08.06.2016, 15:30
(
Последний раз редактировалось Coringa_Vilao; 18.06.2016 в 13:59.
Причина: Atualizaзхes !
)
☞ Project Cloud [ZombieXP] | NEW MOD ! ☜
Olб, estou aqui para apresentar meu Primeiro Projeto, que jб estou codando faz um tempгo, e hoje resolvi posta-lo, entгo vamos parar de bla bla e vamos ao que Interessa !
☟ MOD Servidor ☟
Esse й um NEW MOD, que estou codando e estou tentando trazer coisas novas ao SAMP, espero que entendam um pouco sobre o Servidor, estou tentando ser o mais detalhista possнvel para explicar esse NEW MOD que estou criando !
☟ Explicaзгo MOD ☟
Oque й ZombieXP ? nada mais й que um New Mod de Humanos vs Zombies, que vocк terб que ganhar XP, matando Zombie/Humanos para upar seu Level, para ter cada vez mais uma jogabilidade melhor.
Vamos a explicaзгo do Round: os Humanos e Zombies terгo 15 Minutos de Round, para fazer oque quiser matar, infectar de tudo um pouco, e o objetivo й passar de Nнvel, para conseguir Upgrades de armas, dirigir veнculos, e muito mais.
criei tambйm o sistema Nemesis/Survivor, vamos a explicaзгo do sistema:
Nemesis: vem com HP Alto, Katana e Molotov, pronto para matar os HUMANO, dano que ele tira й extremamente alto, apenas 1 Player й o Nemesis e o resto do Servidor fica de HUMANO, tentando mata-lo.
Survivor: quase б mesma coisa, sу que ao contrario, com uma Minigun com poucas balas, M4 e uma Knife, Ficam todos de Zombies enquanto o Survivor vai para cima tentando Matar Todos, e os Zombies ao mesmo tempo tentando Infecta-lo !
OBS: Aleatoriamente em qualquer Round, qualquer Player pode virar Nemesis ou Survivor, dica aos matadores que matar Nemesis ou Survivor ganham recompensas dentro do Game, e tem muito mais, й que tenho que dar uma revisada no Servidor !
☟ Sistemas Concluнdos ☟
☠ Contas ☠
☠ Totalmente em MySQL.
☠ Login/Registro/Email em "Dialog" (Estou com ideias para fazer em TextDraw).
® Round ®
® Zombie escolhido a cada 2 minutos, caso nгo tenha nenhum Zombie Connectado !
® Tempo do Round (15 Minutos).
® Tempo do Round Nemesis/Survivor (7 minutos e 30 Segundos).
® Placar do Round Exclusivo, se encontra logo a baixo do HUD do GTA, com a pontuaзгo de cada TIME no Round.
® Comprar Nemesis/Survivor, Apenas VIPS/SУCIOS, e apenas 1 Vez а cada 1 Hora para nгo ficar muito apelativo.
☢ Umbrela Corporation ☢
☢ Compra de Vida e T-Vнrus.
☢ Portхes abre a cada 10 Minutos.
☢ Mensagem de aviso ao entrar Zombie.
★ Bфnus ★
★ Enfrente а DP, para chegar /gps.
★ Ganhe XP e Dinheiro.
✇ Outros ✇
✇ NPC ZOMBIE ? Nada disso, Players vs Players, assim o jogo ficar mais divertido...
✇ Spawn dos Humanos Personalizado, com Carros, Motos etc...
✇ Para dirigir qualquer veнculo requer um certo Level.
✇ Nнvel de Jogabilidade: Hard
✇ Muitos Comandos.
✇ XP/Level/Upgrades/Bфnus !
✇ SHOP HUMANO/ZOMBIE
✇ VIP/SУCIO SHOP Exclusivo !
☟ Sistemas em Andamento ☟
» Sistema de Upgrade «
» Sistema de Party «
» Sistema de Posto «
» Sistema de Rank «
» Sistema de Guild «
» Sistema de Evento «
☟ Imagens ☟
http://imgur.com/a/66kbi
☟ Observaзхes ☟
Nenhum bug encontrado no Momento !
Precisando de Ideias para o MOD...
Precisando de Beta Test, para me ajudar a testar uns sistema...
Quem estiver interessado mande MP !
☟ Crйditos ☟
Andamento....
@Editando...
Olб, estou aqui para apresentar meu Primeiro Projeto, que jб estou codando faz um tempгo, e hoje resolvi posta-lo, entгo vamos parar de bla bla e vamos ao que Interessa !
☟ MOD Servidor ☟
Esse й um NEW MOD, que estou codando e estou tentando trazer coisas novas ao SAMP, espero que entendam um pouco sobre o Servidor, estou tentando ser o mais detalhista possнvel para explicar esse NEW MOD que estou criando !
☟ Explicaзгo MOD ☟
Oque й ZombieXP ? nada mais й que um New Mod de Humanos vs Zombies, que vocк terб que ganhar XP, matando Zombie/Humanos para upar seu Level, para ter cada vez mais uma jogabilidade melhor.
Vamos a explicaзгo do Round: os Humanos e Zombies terгo 15 Minutos de Round, para fazer oque quiser matar, infectar de tudo um pouco, e o objetivo й passar de Nнvel, para conseguir Upgrades de armas, dirigir veнculos, e muito mais.
criei tambйm o sistema Nemesis/Survivor, vamos a explicaзгo do sistema:
Nemesis: vem com HP Alto, Katana e Molotov, pronto para matar os HUMANO, dano que ele tira й extremamente alto, apenas 1 Player й o Nemesis e o resto do Servidor fica de HUMANO, tentando mata-lo.
Survivor: quase б mesma coisa, sу que ao contrario, com uma Minigun com poucas balas, M4 e uma Knife, Ficam todos de Zombies enquanto o Survivor vai para cima tentando Matar Todos, e os Zombies ao mesmo tempo tentando Infecta-lo !
OBS: Aleatoriamente em qualquer Round, qualquer Player pode virar Nemesis ou Survivor, dica aos matadores que matar Nemesis ou Survivor ganham recompensas dentro do Game, e tem muito mais, й que tenho que dar uma revisada no Servidor !
☟ Sistemas Concluнdos ☟
☠ Contas ☠
☠ Totalmente em MySQL.
☠ Login/Registro/Email em "Dialog" (Estou com ideias para fazer em TextDraw).
® Round ®
® Zombie escolhido a cada 2 minutos, caso nгo tenha nenhum Zombie Connectado !
® Tempo do Round (15 Minutos).
® Tempo do Round Nemesis/Survivor (7 minutos e 30 Segundos).
® Placar do Round Exclusivo, se encontra logo a baixo do HUD do GTA, com a pontuaзгo de cada TIME no Round.
® Comprar Nemesis/Survivor, Apenas VIPS/SУCIOS, e apenas 1 Vez а cada 1 Hora para nгo ficar muito apelativo.
☢ Umbrela Corporation ☢
☢ Compra de Vida e T-Vнrus.
☢ Portхes abre a cada 10 Minutos.
☢ Mensagem de aviso ao entrar Zombie.
★ Bфnus ★
★ Enfrente а DP, para chegar /gps.
★ Ganhe XP e Dinheiro.
✇ Outros ✇
✇ NPC ZOMBIE ? Nada disso, Players vs Players, assim o jogo ficar mais divertido...
✇ Spawn dos Humanos Personalizado, com Carros, Motos etc...
✇ Para dirigir qualquer veнculo requer um certo Level.
✇ Nнvel de Jogabilidade: Hard
✇ Muitos Comandos.
✇ XP/Level/Upgrades/Bфnus !
✇ SHOP HUMANO/ZOMBIE
✇ VIP/SУCIO SHOP Exclusivo !
☟ Sistemas em Andamento ☟
» Sistema de Upgrade «
» Sistema de Party «
» Sistema de Posto «
» Sistema de Rank «
» Sistema de Guild «
» Sistema de Evento «
☟ Imagens ☟
http://imgur.com/a/66kbi
☟ Observaзхes ☟
Nenhum bug encontrado no Momento !
Precisando de Ideias para o MOD...
Precisando de Beta Test, para me ajudar a testar uns sistema...
Quem estiver interessado mande MP !
☟ Crйditos ☟
Andamento....
@Editando...