[Ajuda] O que hб de errado? MYSQL?

Estava querendo voltar a mexer no meu GM depois de muito tempo, se me lembro bem estava tudo funcionando no windows, mas agora nada estб sendo salvo, os dados antigos sгo carregados (do backup do meu banco de dados)...
Mas os novos nгo.

Precisava de um help de vcs q manjam

Oq ta acontecendo?
Quando eu relogo nгo salva posiзгo, as armas, nada... Sempre que eu relogo volta pras configuraзхes antigas
O problema й no MYSQL? Nгo vi nada de errado...

http://pastebin.com/dos24xpl2

O que serб?
Reply

Jб viu ser ta tudo certinho na OnPlayerDisconnect com OnPlayerSave(playerid) ?
ser estive em vez fazer vбrios ''UPDATE'' faзa com strcat 'strcat(Query, query);'

exemplo:

pawn Код:
new Query[200], query[200];
format(Query, sizeof(Query), "UPDATE `players` SET `Admin` = '%d', ", Player[playerid][ADM]);
strcat(query, Query);

format(Query, sizeof(Query), "`Gang` = '%d' WHERE `Nome` = '%s'", Player[playerid][Gang], getPName(playerid));
strcat(query, Query);

mysql_function_query(connect, query, true, "Salvamento", "i", playerid);

forward Salvamento(playerid);
public Salvamento(playerid)
{
print("Conta salvada");
return 1;
}
Isso sу foi um pequeno exemplo nгo precisa fazer tudo isso, Bom ai depende da versгo da include que vocк estб usando eu uso a mais recente, Esse exemplo pode atй da certo
Reply

Quote:
Originally Posted by ZEDD666
Посмотреть сообщение
Jб viu ser ta tudo certinho na OnPlayerDisconnect com OnPlayerSave(playerid) ?
ser estive em vez fazer vбrios ''UPDATE'' faзa com strcat 'strcat(Query, query);'

exemplo:

pawn Код:
new Query[200], query[200];
format(Query, sizeof(Query), "UPDATE `players` SET `Admin` = '%d', ", Player[playerid][ADM]);
strcat(query, Query);

format(Query, sizeof(Query), "`Gang` = '%d' WHERE `Nome` = '%s'", Player[playerid][Gang], getPName(playerid));
strcat(query, Query);

mysql_function_query(connect, query, true, "Salvamento", "i", playerid);

forward Salvamento(playerid);
public Salvamento(playerid)
{
print("Conta salvada");
return 1;
}
Isso sу foi um pequeno exemplo nгo precisa fazer tudo isso, Bom ai depende da versгo da include que vocк estб usando eu uso a mais recente, Esse exemplo pode atй da certo
O problema realmente nгo era aн, fiz varios testes atй achar, era um return 1 no lugar errado xD
Mas +rep por tentar ajudar

Essa parada que vc falou pra eu trocar melhoraria o processamento?
Reply

Quote:
Originally Posted by ubunttu
Посмотреть сообщение
O problema realmente nгo era aн, fiz varios testes atй achar, era um return 1 no lugar errado xD
Mas +rep por tentar ajudar

Essa parada que vc falou pra eu trocar melhoraria o processamento?
Atй pode melhora amigo, Logo quando comecei a ler sobre MySQL eles recomendaram assim
Em vez execurta 2 update dentro de uma stock ou callback execurta apenas uma
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)