[Off] Revoluзгo ou Nada...

Й o seguinte, quero saber a opniгo de cada um a respeito do SAMP, oque vocкs esperam de um servidor? Que tipo de modo vocкs querem jogar? Oque teria que ter em um servidor para agradar vocкs? Pretendem desistir do SAMP sу porque acham que o mesmo nгo pode crescer ou mudar?

Digam oque vocкs acham, pois revolucionar o SAMP nгo depende de mim e sim de todos os que ainda acreditam no SAMP.
Reply

Se eu achasse um servidor que os comandos nгo seriam igual do outros servers, totalmente em portuguкs e com vбrias coisas paa fazer (Para nгo enjoar de jogar) eu com certeza botaria muita fй no server.

Estilo que gostaria muio de ver й Sobrevivкncia ou Team Deathmatch.
Reply

Vб a merda rapaz!

Crie vergonha na cara, e tambйm um servidor. Ponha a cara a tapa, pois ficar esperando uma ideia mirabolante cair do cйu й coisa de pessoa com alguma deficiкncia.

Nгo espere fуrmula mбgica, vocк que crie seu servidor. Mas para criar um, precisas de uma coisa chamada paciкncia, e forзa de vontade.

Primeiro, pense em um publico alvo, depois, o modo de jogo.

- Jб cansei de ver tуpicos desse estilo no fуrum, e sei que esse tуpico irб dar em nada.

Cheeers!
Reply

O que eu espero de um servidor no samp: Que ele feche, que nem abra se for o caso.
Reply

Hoje, espero que continue assim como estб. SA-MP Cada vez mais se degradando e sua principal causa й seu pseudo-programadores.
Reply

Quote:
Originally Posted by s4kuL
Посмотреть сообщение
Se eu achasse um servidor que os comandos nгo seriam igual do outros servers, totalmente em portuguкs e com vбrias coisas paa fazer (Para nгo enjoar de jogar) eu com certeza botaria muita fй no server.

Estilo que gostaria muio de ver й Sobrevivкncia ou Team Deathmatch.
Vocк ta falando em um modo tipo Team Deathmatch com guerra de territуrios?

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
Vб a merda rapaz!

Crie vergonha na cara, e tambйm um servidor. Ponha a cara a tapa, pois ficar esperando uma ideia mirabolante cair do cйu й coisa de pessoa com alguma deficiкncia.

Nгo espere fуrmula mбgica, vocк que crie seu servidor. Mas para criar um, precisas de uma coisa chamada paciкncia, e forзa de vontade.

Primeiro, pense em um publico alvo, depois, o modo de jogo.

- Jб cansei de ver tуpicos desse estilo no fуrum, e sei que esse tуpico irб dar em nada.

Cheeers!
Quanto estresse, tб pior que as mulheres de TPM kkkkk, mas vlw pelo comentбrio.

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
Посмотреть сообщение
O que eu espero de um servidor no samp: Que ele feche, que nem abra se for o caso.
kkkk como assim? To achando que vocк ta querendo й os jogadores desses servers que vocк quer que feche kk.
Reply

Nгo tem como revolucionar no SA:MP cara. Alйm do SA:MP nгo dar muitos possibilidades, com as possнveis tudo jб foi feito.
Reply

Quote:
Originally Posted by YtZ
Посмотреть сообщение
Nгo tem como revolucionar no SA:MP cara. Alйm do SA:MP nгo dar muitos possibilidades, com as possнveis tudo jб foi feito.
Ter como revolucionar atй tem, o problema й o pъblico, vejo projetos incriveis, unicos... Sem players...
Vejo projetos copiados, de gente que nгo sabe programar, lotados

Й tudo igual porque a mentalidade dos players й a mesma, pessoal quer tudo igual, os donos de sv fazem tudo igual
Reply

No dia do FIM dos MATA MATA MUNDO DOS SLA OQUE (GM copiada) teremos um SAMP melhor. Bem, tentei fazer amizade com um cara que se diz dono e programador... mas ele nгo aguentou a ideia de eu entender mais de programar do que ele ... e bem me xingou e disse que o sistema (que eu passei a madrugada toda fazendo pra botar no servidor pra tentar fazer algo diferente) era baixado da internet... No dia que essa GM sumir do mapa assim como essas de RPG tbm sumirem teremos um SAMP melhor. Com servidores realmente programados pelos seus criadores e equipe. E nгo apenas copiados.
Reply

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
Посмотреть сообщение
Kkkkk ъnico comentбrio bom que eu vi nesse post, KKKKK pelo menos me tirou do tйdio!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)