05.04.2016, 12:30
(
Последний раз редактировалось AlieN1995; 28.05.2017 в 20:39.
)
Olб, bom dia, eu iniciei alguns dias atrбs um projeto de uma nova LV (Las Venturas). Vejo que muitos servidores curtem usar esse tipo de mapa, especialmente, servidores de Mata-Mata/Freeroam.
Para qual tipo de servidor o mapa pode ser usado?
Nessa versгo em especial, creio que seja jogбvel em todos tipos de servidores, por apenas conter alteraзхes canфnicas de uma cidade normal. No prуximo update eu irei colocar veнculos se movimentando pelo mapa, serб algo bem insano e incomum, sendo assim, as prуximas atualizaзхes serгo mais destinadas a servidores de Mata-Mata/Freeroam.
O mapa tem objetivos removidos?
Sim, eu retirei um bom nъmero de objetos. A maioria dos objetos que retirei foram as placas, semбforos e postes de luzes e os repassei por placas de sinalizaзгo com um design mais bonito.
O mapa tem muito lag?
Bom, realmente esse ainda й um grande problema do samp, por mais que se esforзe. sempre terб um lagzinho imperceptнvel...Quando vocк coloca ao menos um objeto jб estб sujeito a ter lag, entretanto, eu fiz alguns testes nesse mapa e gostei dos resultados. Vale lembrar que eu selecionei bons objetos com boa visualizaзгo para poderem ser vistos de longe.Para encerrar, vale lembrar que eu nгo retirei nenhum objeto base do chгo, ou seja, os objetos onde o jogador andarб de apй ou com veнculo estб 100% seguro de cair do mapa, eu apenas coloquei objetos alguns milнmetros acima do mapa original para nгo ter desnнveis na pista.
*Atualizaзхes e extensхes:
O mapa estб na versгo 0.1, com o tempo eu vou ir atualizando e colocando coisas mais interessantes e, tambйm removendo os possнveis erros/bugs que forem aparecendo.
==========Mapa==========
Imagens do mapa:
Clique aqui
Download do mapa:
Clique aqui
Nє de objetos adicionados: 449
Download dos objetos removidos:
Clique aqui
Nє de objetos removidos: 214
==========Prйvias==========
Aqui vou deixar algumas prйvias das prуximas atualizaзхes:
-Diversos modelos de veнculos ficaram andando automaticamente pelo jogo;
-Outras partes de Las Ventruas mapeada;
-Possнveis sugestхes aceitas/removidas;
Vнdeo da prйvia: Clique aqui
==========Crйditos==========
Crйditos: AlieN_
*Por favor, nгo remova os crйditos. Obrigado.
Para qual tipo de servidor o mapa pode ser usado?
Nessa versгo em especial, creio que seja jogбvel em todos tipos de servidores, por apenas conter alteraзхes canфnicas de uma cidade normal. No prуximo update eu irei colocar veнculos se movimentando pelo mapa, serб algo bem insano e incomum, sendo assim, as prуximas atualizaзхes serгo mais destinadas a servidores de Mata-Mata/Freeroam.
O mapa tem objetivos removidos?
Sim, eu retirei um bom nъmero de objetos. A maioria dos objetos que retirei foram as placas, semбforos e postes de luzes e os repassei por placas de sinalizaзгo com um design mais bonito.
O mapa tem muito lag?
Bom, realmente esse ainda й um grande problema do samp, por mais que se esforзe. sempre terб um lagzinho imperceptнvel...Quando vocк coloca ao menos um objeto jб estб sujeito a ter lag, entretanto, eu fiz alguns testes nesse mapa e gostei dos resultados. Vale lembrar que eu selecionei bons objetos com boa visualizaзгo para poderem ser vistos de longe.Para encerrar, vale lembrar que eu nгo retirei nenhum objeto base do chгo, ou seja, os objetos onde o jogador andarб de apй ou com veнculo estб 100% seguro de cair do mapa, eu apenas coloquei objetos alguns milнmetros acima do mapa original para nгo ter desnнveis na pista.
*Atualizaзхes e extensхes:
O mapa estб na versгo 0.1, com o tempo eu vou ir atualizando e colocando coisas mais interessantes e, tambйm removendo os possнveis erros/bugs que forem aparecendo.
==========Mapa==========
Imagens do mapa:
Clique aqui
Download do mapa:
Clique aqui
Nє de objetos adicionados: 449
Download dos objetos removidos:
Clique aqui
Nє de objetos removidos: 214
==========Prйvias==========
Aqui vou deixar algumas prйvias das prуximas atualizaзхes:
-Diversos modelos de veнculos ficaram andando automaticamente pelo jogo;
-Outras partes de Las Ventruas mapeada;
-Possнveis sugestхes aceitas/removidas;
Vнdeo da prйvia: Clique aqui
==========Crйditos==========
Crйditos: AlieN_
*Por favor, nгo remova os crйditos. Obrigado.