[Ajuda] Banindo os players
#1

[02:52:40] [warning] client exceeded 'ackslimit' IP (6420) Limit: 5000/sec
[02:52:50] [part] PLAYER has left the server (0:0)

Ajuda ai pessoal ta tomando ban do nada, principalmente eu
Reply
#2

vocк usa algum mod no seu gta ?
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by rhaegartargaryen
Посмотреть сообщение
vocк usa algum mod no seu gta ?
Serб que й por causa de mod? Tб acontecendo cmg e com um amigo, e sу tem 6 pessoas q jogam xD
Reply
#4

pelo oque eu li a respeito de ackslimit ele й individual pra cada player, no caso й os dados que vocкs manda pro servidor quee excederam o limite de 5000... talvez por causa dos mods ou algum codigo que vocк alterou recentemente esta causando isso, tente lembra de algo que vocк tenha feito a alguns dias antes disso ter comeзado a aparecer pois talvez o codigo seja o problema ou quem sabe a public OnPlayerUpdate
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by rhaegartargaryen
Посмотреть сообщение
pelo oque eu li a respeito de ackslimit ele й individual pra cada player, no caso й os dados que vocкs manda pro servidor quee excederam o limite de 5000... talvez por causa dos mods ou algum codigo que vocк alterou recentemente esta causando isso, tente lembra de algo que vocк tenha feito a alguns dias antes disso ter comeзado a aparecer pois talvez o codigo seja o problema ou quem sabe a public OnPlayerUpdate
Parou de acontecer isso do nada, talvez fosse mods ou sei lб, mas de qualquer jeito, obrigado +rep
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)