[Ajuda] Prйdio de LS com elevador
#1

Entгo, sabem aquele prйdio de LS? q tem atй um FS de elevador pronto pra ele e talz? to pensando em editar mas, 19 andares й fods, sгo 20 mas o ultimo eu vou fazer tipo um playground loko ainda to pensando as cagada q eu vo arruma mas eu keria saber se tem como pelo MTA ou pelo SAMP Constructions eu move todos os objetos de uma vez sу pra ir copiando em cada andar, ou se alguйm jб tem pronto ai algum andar q eu me baseio nele e vo subindo ( ou descendo se vc comeзou de cima ). Nunca mechi no Samp Construction mas dizem q й mt bom, eu sу edito pelo MTA :/ Eu nem comecei ainda, entгo qualquer ideia й bem vinda !!

#SeloAntVacoDoChuckNorris+PaulWhiteWalker(Sim, GameOfThrones Fan).
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by pfdorneles
Посмотреть сообщение
Entгo, sabem aquele prйdio de LS? q tem atй um FS de elevador pronto pra ele e talz? to pensando em editar mas, 19 andares й fods, sгo 20 mas o ultimo eu vou fazer tipo um playground loko ainda to pensando as cagada q eu vo arruma mas eu keria saber se tem como pelo MTA ou pelo SAMP Constructions eu move todos os objetos de uma vez sу pra ir copiando em cada andar, ou se alguйm jб tem pronto ai algum andar q eu me baseio nele e vo subindo ( ou descendo se vc comeзou de cima ). Nunca mechi no Samp Construction mas dizem q й mt bom, eu sу edito pelo MTA :/ Eu nem comecei ainda, entгo qualquer ideia й bem vinda !!

#SeloAntVacoDoChuckNorris+PaulWhiteWalker(Sim, GameOfThrones Fan).
Existe um FS que faz isso.. sф n sei se ainda dб pra baixar..
aqui
Reply
#3

@edit
entendi errado
Reply
#4

como assim? oq vc nгo entendeu?
Reply
#5

Mano, mt bom o FS mas eu precisaria duplicar todos os objetos tbm (no caso os mуveis)
Reply
#6

Mas se vocк quer fazer algo bem feito nгo pode ter preguiзa, faзa com calma, 5 andares por dia e vocк chega lб rapidinho, faзa com calma, use o editor do JernejL.

E todos os andares vгo ser idкnticos?
Reply
#7

Vai ser o jeito mano, tem Skype? to aceitando sugestхes ^^ normalmente eu edito com MTA
Reply
#8

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=393256

Й oq liga, mt bom.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)