[Ajuda] GTA Crashando

Salvк Rapeize, meu GTA tб encorporando porque nгo sei que que tб pegando, ele fica crashando toda hora, alguйm sabe fazer parar ?
Jб instalei anti-crash, reinstalei ele 1000 vezes e continua crashando, й nois.
Reply

Quote:

Salvк Rapeize, meu GTA tб encorporando porque nгo sei que que tб pegando, ele fica crashando toda hora, alguйm sabe fazer parar ?
Jб instalei anti-crash, reinstalei ele 1000 vezes e continua crashando, й nois.

Depende cara, crash pode ser varias coisas, desde um MOD bugado a um bug no servidor
(se o caso for SA-MP ), um anti crash nessas ocasiхes ficaria pior, pois iria mandar uma mensagem por segundo no chat fazendo seu jogo dar lag, tente reinstalar seu jogo e ver se isso para.
Reply

Dк uma olhada se o instalador do seu gta n vem com mods, mesmo que vocк nгo queira as vezes os caras colocam mods junto ao instalador, olhe por pasta cleo, modloader, algum arquivo solto no meio que vc saiba que nгo й original do gta..

Quote:

Dк uma olhada se o instalador do seu gta n vem com mods, mesmo que vocк nгo queira as vezes os caras colocam mods junto ao instalador, olhe por pasta cleo, modloader, algum arquivo solto no meio que vc saiba que nгo й original do gta..

Ate mesmo outro tipo de modificaзгo, principalmente no SOM, ou Бudio do Jogo.
Reply

Eu reinstalei velho, ele 1 milhгo de vezes, porйm continuou crashando em todos meus Gamemodes.
Apaguei todas as pastas, reinstalei, continuou.
Reply

Tentou usar outra instalaзгo?
Reply

Quote:
Originally Posted by RockstarL
Посмотреть сообщение
Eu reinstalei velho, ele 1 milhгo de vezes, porйm continuou crashando em todos meus Gamemodes.
Apaguei todas as pastas, reinstalei, continuou.
Jб tentou reinstalar em um diretorio diferente?
resolvi o problema do meu assim!
Reply

Pior que jб
Reply

Quando desinstalar passa CCleaner e instale novamente, as vezes ele fica com partes do jogo anterior, assim somente "repassando" o bug para novas instalaзхes.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)