[Ajuda] Funзгo para fechamento de pickup
#1

Bom eu tenho um sistema de pickups, os quais estгo ligados a callback OnPlayerKeyStateChange.

Ex:
PHP код:
public OnPlayerKeyStateChange(playeridnewkeysoldkeys)
{
    if(
newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK)
    {
        
//------- Perguntas ------//
        
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid1.0377.05142502.609916.4844))
        {
        }
    } 
No caso ao player chegar no pickup e apertar a tecla F, a callback serб chamada e serб executada a funзгo do pickup.

Mais a minha duvida й a seguinte, tem algum meio de eu bloquear ou limitar o uso desse pickup para uma certa quantia de players ?

Exemplo: Se eu quisesse que somente 5 players pudessem ter acesso a este pickup, e depois disso ele seria fechado. haveria como ?
Reply
#2

Topo

PHP код:
new SaiuEntrouPlayer
PHP код:
public OnPlayerKeyStateChange(playeridnewkeysoldkeys)
{
    if(
newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK)
    {
        
//------- Perguntas ------//
        
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid1.0377.05142502.609916.4844) && SaiuEntrouPlayer 5)
        {
        
SaiuEntrouPlayer ++;
        }
    } 
No sair..

PHP код:
SaiuEntrouPlayer --; 
Reply
#3

PHP код:
new PlayerConnect;

public 
OnPlayerKeyStateChange(playeridnewkeysoldkeys)
{
    if(
newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK)
    {
        
//------- Perguntas ------//
        
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid1.0377.05142502.609916.4844))
        {
            if(
PlayerConnect >= 6) return SendClientMessage(playerid, -1"Ja atingiu o Limite de Players nesse Evento");
            
            if(
PlayerConnect <= 5){
            
//Funзхes do Evento
                
PlayerConnect =+ 1;
            }
        }
    }
    return 
1;
}

CMD:reiniciando(playerid){

    
PlayerConnect 0;
    
SendClientMessageToAll(-1"Evento Reiniciado, pode ir la busca sua recompenзa");
    return 
1;

Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Coringa_Vilao
Посмотреть сообщение
PHP код:
new PlayerConnect;
public 
OnPlayerKeyStateChange(playeridnewkeysoldkeys)
{
    if(
newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK)
    {
        
//------- Perguntas ------//
        
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid1.0377.05142502.609916.4844))
        {
            if(
PlayerConnect >= 6) return SendClientMessage(playerid, -1"Ja atingiu o Limite de Players nesse Evento");
            
            if(
PlayerConnect <= 5){
            
//Funзхes do Evento
                
PlayerConnect =+ 1;
            }
        }
    }
    return 
1;
}
CMD:reiniciando(playerid){
    
PlayerConnect 0;
    
SendClientMessageToAll(-1"Evento Reiniciado, pode ir la busca sua recompenзa");
    return 
1;

Vlw amigo, com o exemplo do outro companheiro ali em cima eu tinha ficado meio em duvida, mais jб tava quase lб, mais com esse exemplo consegui desenvolver o resto do script, obrigado mesmo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)