[Ajuda] Posiзгo + TextDrawn

1- Criei um sistema de CCTV mas quando coloco a posicao pro player ver tal lugar fica bugado, o mapa nao renderiza e tambem nao fica olhando corretamente, ele olha pro ceu ou pros lados, como pegar a CamPos e o Angle correto usando o /save do samp?

2- Й possivel alterar a fonte de uma textdraw? Se for, como?
Reply

sobre a textdraw й sim amigo..

pawn Код:
TextDrawFont(textSEUTEXTODRAWN[0], 2);
pawn Код:
1,2,3
Reply

Para renderizar, vc deve setar a posiзгo do player pra proximo de onde vc quer

Use:
pawn Код:
SetPlayerCameraPos(playerid, 320.0, 50.0, 170.0);
SetPlayerCameraLookAt(playerid, 324.34, 54.122, 173.35); // CameraLookAt = Para onde a camera vai olhar
SetPlayerPos(playerid, 324.34, 54.122, 173.35); //Nesse caso, a camera vai estar olhando para o player
Reply

Quote:
Originally Posted by iTzSwaaT
Посмотреть сообщение
Para renderizar, vc deve setar a posiзгo do player pra proximo de onde vc quer

Use:
pawn Код:
SetPlayerCameraPos(playerid, 320.0, 50.0, 170.0);
SetPlayerCameraLookAt(playerid, 324.34, 54.122, 173.35); // CameraLookAt = Para onde a camera vai olhar
SetPlayerPos(playerid, 324.34, 54.122, 173.35); //Nesse caso, a camera vai estar olhando para o player
Entendi, mas como que eu pego o CameraPos e o LookAt?
Reply

Quote:
Originally Posted by iTzMatheus
Посмотреть сообщение
Entendi, mas como que eu pego o CameraPos e o LookAt?
com o /save msm, o no LookAt, vc coloca a posicгo do player, pq dai ela vai olhar para o player.
E o CameraPos, vc vai um pouco pra atras ou para frente e salva a posiзгo

#EDIT

Se nгo conseguir, tira print screen da onde vc quer que o personagem fique, ai eu posso colocar mais ou menos onde vc quer, e depois vc arruma
Reply

Por que vocкs tкm a mania esquisita de escrever e falar "TextDrawn" ao invйs de TextDraw? Vocкs usam Corel Draw ou "Corel Drawn"?
Reply

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
Посмотреть сообщение
Por que vocкs tкm a mania esquisita de escrever e falar "TextDrawn" ao invйs de TextDraw? Vocкs usam Corel Draw ou "Corel Drawn"?
Eu uso Photoshop, huehuehe
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: