[Ajuda] InterpolateCameraPos.

Criei a minha camera de tela de login pegou tudo certinho... mais so o problema й que as casas que eu botei n ta aparecendo antes de logar... pq isso?
Reply

Ajudem aee
Reply

Como assim as casas? Vocк se refere a imagem das casas?
Reply

Sйrio cara?, vocк vai criar seu GM usando o Fуrum?
Reply

Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
Посмотреть сообщение
Como assim as casas? Vocк se refere a imagem das casas?
Nгao, as favelas do gm so aparece dps q bota senha, antes disso n ta aparecendo ...
Reply

Quote:
Originally Posted by ofviac
Посмотреть сообщение
Sйrio cara?, vocк vai criar seu GM usando o Fуrum?
Se vou ou nгo e de sua conta? as duvidas sao minhas e vou aprendendo apartir delas... se n vai ajudar n atrapalha !
Reply

nгo entendi mais vou responder oq eu acho q entendi, kkk confuso neh?

De acordo com meu entendimento suas favelas estгo aparecendo so depois que o player loga neh? e vocк necessita de que o player veja a favela pela intro do servidor, ok.

acho que vocк tera q procurar a funзгo em OnPlayerConnect e passar para OnPlayerGameModeInit tambem se nгo for procure em seu DIALOG_LOGIN.
Reply

Por causa da streamer ela nгo carrega os objetos se o Player nгo estiver perto deles, nгo pode ser sу a cвmera perto.
Reply

Acho que a ideia do nosso amigo Traal estб correta

As funзoes codificadas com OnPlayerConnect sу sгo executadas quando o Jogador se conecta, nгo literalmente se conectar e sim apуs colocar a senha, se essa for a lуgica passar para OnPLayerGameModeInit й correto.
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Por causa da streamer ela nгo carrega os objetos se o Player nгo estiver perto deles, nгo pode ser sу a cвmera perto.
Na verdade nгo, eu ja havia executado essa funзгo em minha gm, com o mesmo proposito do autor da pergunta.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)