[Ajuda] Samp Roda em Linux ?

Olá pessoal da comunidade bom antigamente (9 meses atras..) eu utilizava o sistema o.p linux , nunca tinha usado windows nem nada então resolvi utilizar o mesmo para ver como era e tals não curti muito então agora estou querendo voltar para o linux e queria saber se o samp roda no linux ? Obrigado .
Reply

Se nгo me engano, roda sim.

Sу por curiosidade, qual o teu problema ? Windows e INFINITAMENTE MELHOR QUE LINUX,
Reply

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
Посмотреть сообщение
Se nгo me engano, roda sim.

Sу por curiosidade, qual o teu problema ? Windows e INFINITAMENTE MELHOR QUE LINUX,
kk amigo eu fui criado no linux enfim o windows pra mim e meio que para um usuário básico já o linux e um sistema livre que eu posso modificar e fazer oque eu tiver de conhecimento não que eu não gostei do windows talvez só não me adaptei ao seu estilo e suas utilidades etc..
Reply

Quote:
Originally Posted by Lucasbns
Посмотреть сообщение
Olб pessoal da comunidade bom antigamente (9 meses atras..) eu utilizava o sistema o.p linux , nunca tinha usado windows nem nada entгo resolvi utilizar o mesmo para ver como era e tals nгo curti muito entгo agora estou querendo voltar para o linux e queria saber se o samp roda no linux ? Obrigado .
Respondendo a pergunta, sim. Basta emular com o Wine.

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
Посмотреть сообщение
Resposta clбssica de um usuбrio final limitado que nunca sequer sentiu o gosto da utilizaзгo de um sistema operacional aberto e muito menos tem conhecimento para tal. Ter conhecimento antes de opinar as vezes й bom. Ambos sistemas operacionais tem suas vantagens e nada te impede de utilizar os 2 ao mesmo tempo. Isso й como querer comparar iOS com Android.
Reply

Quote:
Originally Posted by Lуs
Посмотреть сообщение
Respondendo a pergunta, sim. Basta emular com o Wine.

Resposta clбssica de um usuбrio final limitado que nunca sequer sentiu o gosto da utilizaзгo de um sistema operacional aberto e muito menos tem conhecimento para tal. Ter conhecimento antes de opinar as vezes й bom. Ambos sistemas operacionais tem suas vantagens e nada te impede de utilizar os 2 ao mesmo tempo. Isso й como querer comparar iOS com Android.
Obrigado tem algum link de tutorial ou algo do tipo ficarei grato .
Reply

Quote:
Originally Posted by Lucasbns
Посмотреть сообщение
Obrigado tem algum link de tutorial ou algo do tipo ficarei grato .
Reply

Quote:
Originally Posted by Lуs
Посмотреть сообщение
Obrigado .
Reply

Quote:
Originally Posted by Lуs
Посмотреть сообщение

Eu jб usei sim linux, nгo muito mas o suficiente para perceber que Windows й melhor, claro que isso na minha opiniгo, cada um tem a sua.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)