04.12.2015, 02:31
(
Последний раз редактировалось iTzSwaaT; 04.12.2015 в 03:26.
)
Galera, estou sem nenhum colega On pra me ajudar a testar
Alguem pode me dizer se esse comando esta certo ? Se quando eu der o admin para o id X, o admin sera dado a ele, e nao a mim
#EDIT Ja Resolvi
Alguem pode me dizer se esse comando esta certo ? Se quando eu der o admin para o id X, o admin sera dado a ele, e nao a mim
#EDIT Ja Resolvi
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/daradmin", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][Admin] == 6)
{
if(PlayerInfo[playerid][AdminTrabalhando] == 1 || PlayerInfo[playerid][Admin] == 6)
{
new tmp[128];
new pid, adminlevel;
tmp = strtok(cmdtext, idx);
pid = strval(tmp);
if(strlen(tmp) == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Use: /daradmin [ ID ] [ Nivel ]");
return 1;
}
tmp = strtok(cmdtext,idx);
adminlevel = strval(tmp);
if(strlen(tmp) == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Use: /daradmin [ ID ] [ Nivel ]");
return 1;
}
if(adminlevel < 1 || adminlevel > 6)
{
SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Use: /daradmin [ ID ] [ 1-6 ]");
return 1;
}
if(PlayerInfo[pid][Logado] == 1)
{
new NomePid[24];
GetPlayerName(pid, NomePid, 24);
VagasAdmins(pid, NomePid, adminlevel);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Este jogador nгo esta logado");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Vocк nгo esta trabalhando. Use: /trabalhar");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Vocк nгo tem permissгo para usar este comando");
}
return 1;
}
pawn Код:
forward VagasAdmins(playerid, Nome[], LevelAdmin);
public VagasAdmins(playerid, Nome[], LevelAdmin)
{
new ArquivosAdmins[30], Texto[256];
format(ArquivosAdmins, sizeof(ArquivosAdmins), "Configs/Admins.ini");
if(strcmp(dini_Get(ArquivosAdmins, "Admin1"), Nome, true) == 0 || strcmp(dini_Get(ArquivosAdmins, "Admin1"), "Vazio", true) == 0)
{
dini_Set(ArquivosAdmins, "Admin1", Nome);
}
format(Texto, sizeof(Texto), "O jogador [ %s ] foi promovido a [ Admin Level %d ]", Nome, LevelAdmin); SendClientMessageToAll(COR_LIGHTRED, Texto);
PlayerInfo[playerid][Admin] = LevelAdmin;
return 1;
}