[Ajuda] Callback OnPlayerConnect nгo й chamada usando sscanf2

A pouco tempo atrбs, eu aprendi a usar a include do ******, sscanf, porйm, desde que aprendi, a callback OnPlayerConnect nгo estб sendo chamada, me obrigando a usar OnPlayerRequestClass.

Isso nгo foi arrumado na versгo 2.8.2 ? Nгo dб pra usar OnPlayerRequestClass, pois esta callback vai ser chamada sempre que alguйm escolher outra skin na seleзгo.
Reply

What?

Posta a sua OnPlayerConnect
Reply

Garanto pra vocк que nгo vai fazer diferenзa alguma, mas:

PHP код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    new 
allMsg[MAX_PLAYER_NAME+180], playerAccount[MAX_PLAYER_NAME+35];

format(allMsg,sizeof allMsg,"{909090}[INFO]: {FF0000}%s{909090} entrou no servidor.",GetPlayerName(playerid));

format(playerAccount,sizeof playerAccount,"/ApocaSAMP/Contas/%s.json",GetPlayerName(playerid));
    if(
fexist(playerAccount))

ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_LOGINDIALOG_STYLE_PASSWORD"{909090}Seja bem-vindo de volta - Apoca EPOCH",

"{909090}Olб, seja bem-vindo de volta, por favor, digite sua senha logo abaixo.\n\n\
            {FF0000}OBS:{909090}Se esta conta nгo й sua, por favor, saia e use outro nome."
"Logar""Sair");
    else

ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_REGISTRARDIALOG_STYLE_PASSWORD"{909090}Seja bem-vindo - Apoca EPOCH",

"{909090}Olб, seja bem-vindo ao servidor, por favor, digite uma senha abaixo para\n\
            {909090}registrar uma conta gratuitamente!\n\n\
            {FF0000}OBS:{909090}Use letras e nъmeros e deixe sua senha maior que 5 caracteres e menor que 20 caracteres."
"Registrar""Sair");

SendClientMessageToAll(-1allMsg);
    return 
1;

Digo isto porque, se eu retirar a include sscanf do meu gamemode, o OnPlayerConnect funciona normalmente.

No comeзo da include, tem um hook no OnPlayerConnect, mas a callback do sscanf nгo estб em lugar nenhum..
Reply

Tu esta a usar este: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=570927 ?
Reply

Sim PT, й exatamente esta que eu estou usando.

Nгo sei o que pode ser, eu acho que й o hook do comeзo que estб problemбtico, mais este pode estar direto no plugin, e nгo na include.
Reply

Pode nao ser dessa include, quais outras tu usa?
Reply

Eu tenho duas no meu computador, uma que contйm o cуdigo completo do sscanf que eu acho que nгo usava plugin ainda, e outra que contйm o 2 no final, eu baixei tudo completo direto desse tуpico, nгo era pra estar assim.

Eu tenho certeza que estб tudo certo, pelo que parece, vai sair sscanf3 e eu vou ter que esperar e ver no que dб...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)