Garanto pra vocк que nгo vai fazer diferenзa alguma, mas:
PHP код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
new allMsg[MAX_PLAYER_NAME+180], playerAccount[MAX_PLAYER_NAME+35];
format(allMsg,sizeof allMsg,"{909090}[INFO]: {FF0000}%s{909090} entrou no servidor.",GetPlayerName(playerid));
format(playerAccount,sizeof playerAccount,"/ApocaSAMP/Contas/%s.json",GetPlayerName(playerid));
if(fexist(playerAccount))
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{909090}Seja bem-vindo de volta - Apoca EPOCH",
"{909090}Olб, seja bem-vindo de volta, por favor, digite sua senha logo abaixo.\n\n\
{FF0000}OBS:{909090}Se esta conta nгo й sua, por favor, saia e use outro nome.", "Logar", "Sair");
else
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{909090}Seja bem-vindo - Apoca EPOCH",
"{909090}Olб, seja bem-vindo ao servidor, por favor, digite uma senha abaixo para\n\
{909090}registrar uma conta gratuitamente!\n\n\
{FF0000}OBS:{909090}Use letras e nъmeros e deixe sua senha maior que 5 caracteres e menor que 20 caracteres.", "Registrar", "Sair");
SendClientMessageToAll(-1, allMsg);
return 1;
}
Digo isto porque, se eu retirar a include sscanf do meu gamemode, o OnPlayerConnect funciona normalmente.
No comeзo da include, tem um hook no OnPlayerConnect, mas a callback do sscanf nгo estб em lugar nenhum..