[Off] Comprar Guia Hosted
#1

Boa noite, alguйm sabe como comprar uma guia para deixar o servidor na бrea Hosted do sa-mp? ja entrei no site que a maioria do pessoal fala http://game-mp.com/ mas nгo й possнvel criar conta. entгo ha alguma outra maneira de conseguir comprar? Grato.
Reply
#2

A guia ''Hosted'' й onde fica os servidores que vocк jб entrou. Entгo nгo tem nada para se comprar.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by NexNix
Посмотреть сообщение
A guia ''Hosted'' й onde fica os servidores que vocк jб entrou. Entгo nгo tem nada para se comprar.
Entгo eu ja entrei em mais de 1000 servidores russos que eu nunca vi na vida?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by NexNix
Посмотреть сообщение
A guia ''Hosted'' й onde fica os servidores que vocк jб entrou. Entгo nгo tem nada para se comprar.
Puxas-te um fumo de santo brabo hehehe boa noite.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by NexNix
Посмотреть сообщение
A guia ''Hosted'' й onde fica os servidores que vocк jб entrou. Entгo nгo tem nada para se comprar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ta certo cara.

Essa Guia Hosted й apenas para servidores que pagam um valor mensal, e ultimamente a guia Internet ta bugada, pois os ъnicos servidores que aparece sгo os da Hosted
Reply
#6

Quote:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ta certo cara.

Essa Guia Hosted й apenas para servidores que pagam um valor mensal, e ultimamente a guia Internet ta bugada, pois os ъnicos servidores que aparece sгo os da Hosted

Jogo SA-MP (atualmente аs vezes) desde a versгo 0.3c e todos servidores que aparentemente entrei estгo aqui, nunca soube nada disso de comprar para aparecer no launcher, isso nгo existe. Se eu estiver errado aguardo algum cidadгo mais antigo ou sabido para esclarecer isso.

Quote:

Puxas-te um fumo de santo brabo hehehe boa noite.

What
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by NexNix
Посмотреть сообщение
Jogo SA-MP (atualmente аs vezes) desde a versгo 0.3c e todos servidores que aparentemente entrei estгo aqui, nunca soube nada disso de comprar para aparecer no launcher, isso nгo existe. Se eu estiver errado aguardo algum cidadгo mais antigo ou sabido para esclarecer isso.


What
Sim, para ter o servidor na guia Hosted tem que pagar mensalmente, isso foi uma maneira acredito eu dos desenvolvedores tem um lucro para manter toda a estrutura do SA-MP
Reply
#8

Quote:

Sim, para ter o servidor na guia Hosted tem que pagar mensalmente, isso foi uma maneira acredito eu dos desenvolvedores tem um lucro para manter toda a estrutura do SA-MP

Como eu jб disse, nгo tem o que pagar. Se vocк acha que tem para ir parar lб tudo bem e respeito isso, sу que tu vai ficar procurando coisa atoa.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by NexNix
Посмотреть сообщение
A guia ''Hosted'' й onde fica os servidores que vocк jб entrou. Entгo nгo tem nada para se comprar.
Essa vai pro Pйrolas da Board KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Reply
#10

Quote:

Game-mp is not accepting new account registrations at this time because the server lists are at full capacity.

Abraзos.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)