19.10.2015, 15:41
Olб estou tentando criar um garagem mas sу para modelos especнficos mas tб indo qualquer veнculo que eu colocar no local.
E ele ta destruindo todos veнculos que foi criado em OnFilterScriptInit() VeiculoBBO
Vejam
Topo:
OnFilterScriptInit()
Funзгo:
E ele ta destruindo todos veнculos que foi criado em OnFilterScriptInit() VeiculoBBO
Vejam
Topo:
PHP Code:
new VeiculoBBO[6];
PHP Code:
SetTimer("EstaNaGarragem", 1000, true);
VeiculoBBO[0] = AddStaticVehicleEx(559,-1990.7375,170.9375,27.1953,270.0000000,0,3,15); //Jester
VeiculoBBO[1] = AddStaticVehicleEx(559,-1990.7375,170.9375,27.1953,270.0000000,0,3,15); //Jester
VeiculoBBO[2] = AddStaticVehicleEx(559,-1991.0796,159.3297,27.1953,270.0000000,0,3,15); //Jester
VeiculoBBO[3] = AddStaticVehicleEx(559,-1991.4545,146.6407,27.1953,270.0000000,0,3,15); //Jester
VeiculoBBO[4] = AddStaticVehicleEx(559,-1991.9436,130.0406,27.1953,270.0000000,0,3,15); //Jester
VeiculoBBO[5] = AddStaticVehicleEx(559,-1992.5179,110.5918,27.1954,270.0000000,0,3,15); //Jester
PHP Code:
forward EstaNaGarragem(playerid);
public EstaNaGarragem(playerid)
{
if (IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 10.0, -1943.9894,254.2238,35.1807))
{
if(GetPlayerVehicleID(playerid) == VeiculoBBO[0] || VeiculoBBO[1] || VeiculoBBO[2] || VeiculoBBO[3] || VeiculoBBO[4] || VeiculoBBO[5])
{
DestroyVehicle(VeiculoBBO[0]);
DestroyVehicle(VeiculoBBO[1]);
DestroyVehicle(VeiculoBBO[2]);
DestroyVehicle(VeiculoBBO[3]);
DestroyVehicle(VeiculoBBO[4]);
DestroyVehicle(VeiculoBBO[5]);
} else return SendClientMessage(playerid,0xFF0000FF,"Modelo invбlido!");
} else return SendClientMessage(playerid,0xFF0000FF,"Vocк nгo estб na garagem!");
return 1;
}