02.10.2015, 06:05
Bom dia/Madrugada
Bom, o problema й o seguinte, eu criei um sistema de guerra no morro e eu nгo estava conseguindo fazer um sistema de pontos em tempo real, que mostrasse os pontos das orgs em quanto a guerra acontecia, ai decidi baixar um GM que contia a guerra no morro e fui ver o sistema de pontos deles, e consegui criar o meu, o problema й que estou formatando uma coisa e sai outra no comando, por que isso?
Assim estб as linhas formatadas, o comandos estб funcionando perfeitamente, mas in-game aparece assim:

Por que fica assim? ~w~ ~b~ etc...
Bom, o problema й o seguinte, eu criei um sistema de guerra no morro e eu nгo estava conseguindo fazer um sistema de pontos em tempo real, que mostrasse os pontos das orgs em quanto a guerra acontecia, ai decidi baixar um GM que contia a guerra no morro e fui ver o sistema de pontos deles, e consegui criar o meu, o problema й que estou formatando uma coisa e sai outra no comando, por que isso?
PHP код:
if(strcmp(cmd, "/pontosmorro", true) == 0)
{
new StringMorro[128];
if(Morro[GuerraMorro] >= 1)
{
new NomeOrg2[MAX_ORG_NAME];
OrgTNome(1, NomeOrg2, MAX_ORG_NAME);
new NomeOrg8[MAX_ORG_NAME];
OrgTNome(2, NomeOrg8, MAX_ORG_NAME);
new NomeOrg9[MAX_ORG_NAME];
OrgTNome(5, NomeOrg9, MAX_ORG_NAME);
new NomeOrg10[MAX_ORG_NAME];
OrgTNome(14, NomeOrg10, MAX_ORG_NAME);
new NomeOrg11[MAX_ORG_NAME];
OrgTNome(17, NomeOrg11, MAX_ORG_NAME);
new NomeOrg12[MAX_ORG_NAME];
OrgTNome(18, NomeOrg12, MAX_ORG_NAME);
new NomeOrg13[MAX_ORG_NAME];
OrgTNome(19, NomeOrg13, MAX_ORG_NAME);
new NomeOrg23[MAX_ORG_NAME];
OrgTNome(23, NomeOrg23, MAX_ORG_NAME);
if(PlayerInfo[playerid][pPontos] <= 0)
{
format(StringMorro,sizeof(StringMorro),"%s Pontos: %d", NomeOrg2,MorroPontos[1]);
SendClientMessage(playerid, COR_PM, StringMorro);
format(StringMorro,sizeof(StringMorro),"%s Pontos: %d", NomeOrg8,MorroPontos[2]);
SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, StringMorro);
format(StringMorro,sizeof(StringMorro),"%s Pontos: %d", NomeOrg9,MorroPontos[5]);
SendClientMessage(playerid, COR_AZTECAS, StringMorro);
format(StringMorro,sizeof(StringMorro),"%s Pontos: %d", NomeOrg10,MorroPontos[14]);
SendClientMessage(playerid, COR_GRO, StringMorro);
format(StringMorro,sizeof(StringMorro),"%s Pontos: %d", NomeOrg11,MorroPontos[17]);
SendClientMessage(playerid, COR_BALLAS, StringMorro);
format(StringMorro,sizeof(StringMorro),"%s Pontos: %d", NomeOrg12,MorroPontos[18]);
SendClientMessage(playerid, COR_VAGOS, StringMorro);
format(StringMorro,sizeof(StringMorro),"%s Pontos: %d", NomeOrg13,MorroPontos[19]);
SendClientMessage(playerid, COR_COMANDOVERMELHO, StringMorro);
format(StringMorro,sizeof(StringMorro),"%s Pontos: %d", NomeOrg23,MorroPontos[23]);
SendClientMessage(playerid, -1, StringMorro);
}
}
return 1;
}

Por que fica assim? ~w~ ~b~ etc...