[Ajuda] TextDraw

Bom, minha duvida й de como esticar a TextDraw("_",".") Mas em Vertical("|") ja tentei estica-la em vertical mas nao consigo pos ela vao descendo e buga(some), e eu ja vi uns servidorea com uma textdraw esticada neste formato, se alguem poder coloca o code para eu ter como base agradeзo muito .
Reply

Sу da se for ne algum editor de texdraw, assim vocк nunca vai conseguir '-', aconselho o TDEditor
Reply

Ja tentei nele msm.. tem algum jeito de se fazer?

@Edit

Se poder mandar o code de algum para servir como estudo agradeзo.
Reply

Utilize o Zamaroht TextDraw Editor.
Reply

mano adc no skype que eu fasso pra vc te ensino e te explico passa a passo ґpk tenho que saber o tamnaho sertinho skype leandro60775
Reply

Usa o Zamaroht. Vocк cria a TextDraw com a string "_", aplica a box, usa a opзгo de mudar a posiзгo e a box size para redimensionar a largura, deixando fina e, para finalizar, vocк aumenta ela no sentido vertical, usando a opзгo 'font size' e, assim, apertando a seta para baixo.
Reply

Й que eu to querendo igual do print, so que na vertical.

Print: http://i.imgur.com/2577WDQ.png
Reply

Fais do Mesmo Geito soque dai vc deixa assim | pequeno e puxa pelo fontsize para baixo
Reply

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
Посмотреть сообщение
Usa o Zamaroht. Vocк cria a TextDraw com a string "_", aplica a box, usa a opзгo de mudar a posiзгo e a box size para redimensionar a largura, deixando fina e, para finalizar, vocк aumenta ela no sentido vertical, usando a opзгo 'font size' e, assim, apertando a seta para baixo.
Exatamente isso.
Reply

Use um "." e estica, underline "_" deixa a textdraw vazia.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)