15.09.2015, 00:11
(
Последний раз редактировалось zPawnu; 15.09.2015 в 00:37.
Причина: arrumar erro
)
galera tudo bom ?
tipo eu gostaria de saber como faзo para quando a pessoa registrar ex a pessoa se registra a senha vem : Ax8D75XEGF6 algo do tipo random meu sistema de registro .>>
tipo eu gostaria de saber como faзo para quando a pessoa registrar ex a pessoa se registra a senha vem : Ax8D75XEGF6 algo do tipo random meu sistema de registro .>>
PHP код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
//Registro
new pArquivos[50];
format(pArquivos, sizeof(pArquivos), CONTASS, PegarNome(playerid));
if(dialogid == D_Registrar)
{
if(response)
{
if(!strlen(inputtext)) return ShowPlayerDialog(playerid, D_Registrar, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FFFFFF}Bem vindo ao Planeta RPG \n\n{FFFFFF}Nome: {FF0000}%s \n\n{FFFFFF}Status: {FF0000}Nao Registrado(a)", "Registro", "", PegarNome(playerid));
DOF2_CreateFile(pArquivos);
DOF2_SetString(pArquivos, "Senha", inputtext);
DOF2_SaveFile();
SalvarPlayer(playerid);
SpawnPlayer(playerid);
ShowPlayerDialog(playerid, D_Sexo, DIALOG_STYLE_MSGBOX,"> Escolha seu Sexo <","Escolha seu Sexo:","Masculino","Feminino");
return 1;
}
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Voce foi kickado por nao se registrar!");
KickP(playerid);
}
//Login
if(dialogid == D_Logar)
{
if(response)
{
if(!strlen(inputtext))return ShowPlayerDialog(playerid,D_Logar,DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FFFFFF}Bem vindo ao Essence DayZ \n\n{FFFFFF}Nome: {00FF04}%s \n\n{FFFFFF}Status: {00FF04}Registrado(a)", "Entrar", "Sair", PegarNome(playerid));
if(!strcmp(DOF2_GetString(pArquivos, "Senha"), inputtext))
{
SendClientMessage(playerid, 0x00FF00FF, "Logado com susesso!");
CarregarPlayer(playerid);
SpawnPlayer(playerid);
return 1;
}
if(pInfo[playerid][Errosenha] == 2)
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Voce sera kickado apos errar 3 vezes!");
KickP(playerid);
return 1;
}
pInfo[playerid][Errosenha]++;
ShowPlayerDialog(playerid, D_Logar, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logando (x)", "{FFFFFF}A senha esta errada.\nPor Favor tente novamente!", "Entrar", "Sair");
return 1;
}
KickP(playerid);
}
return 1;
}