[Ajuda] Sistema de Login
#1

Eae pessoal queria pedir uma ajudinha para vocкs, estou criando um sistema de Registro/Login do zero e quweria saber qual include e melhor para o sistema. tipo algum que seja o melhor desses.

-DINI
-Fini
-SII
-DOF2



caso tenha esquecido de algum, me digam ae, eu quero um que seja bom mesmo.
Reply
#2

Acho que a maioria da board usa DOF2.
Reply
#3

Jб agora, Dini (obsoleto hoje em dia) й para esquecer, use DOF2 caso fosse usar Dini. Tambйm existe o y_ini e eINI. Eu uso eINI.

Se vocк quer algum include que seja fбcil de trabalhar e aprender, recomendo DOF2. Se vocк quiser ir para o prуximo nнvel use y_ini ou eINI, estes tкm muitas funcionalidades e foram criados com alta performance em mente, mas apenas recomendo esses caso vocк jб tenha alguma confianзa a scriptar.

Edit: Eu uso eINI mas nгo й para login/registo, й para outra coisa. Para login/registo uso SQLite.
Reply
#4

Recomendo vocк usar Mysql.

Segunda Opзгo DOF2, usado por muitos
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Jimmmy
Посмотреть сообщение
Recomendo vocк usar Mysql.
Tinha esquecido do MySQL e companhia rsrsrs

Sendo assim, tambйm pode usar SQLite. O servidor SA-MP jб inclui funзхes nativas, mas tambйm existem includes para expandir as funcionalidades do SQLite nativo, como por exemplo o SQLite Improved.
Reply
#6

Entre essas que vocк citou eu escolheria DOF2, mas pessoalmente prefiro SQLite.
Reply
#7

Eu recomendo fortemente que comece desde cedo a praticar com MySQL ou SQLite..
Mas caso nгo queira quebrar muito a cabeзa(acredito que йs iniciante) use DOF2, pois ele й simples de se mexer, e muito bom.
Reply
#8

Recomendo usar dof2 atй se especializar em pawn, depois passar a MySQL
Reply
#9

MySQL й viбvel se houver um grande fluxo de dados, caso contrбrio, utilize DOF2 sem receio.
Reply
#10

Eu voto em DOF2, MySQL eu sу usaria, caso vocк pretenda fazer um UCP.. ou entгo um layout da conta de uma pessoa para usar na assinatura por exemplo, igual a PC (Paradise City) fez. Caso nгo tenha UCP em mente, vб de DOF2... eu acho mais fбcil
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)