01.09.2015, 21:47
Quando Eu Pego o Item = Remedio fais 1 flood e lota o inventario
PHP код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys) {
if(newkeys == KEY_CROUCH) {
if(GetPlayerSpecialAction(playerid) != SPECIAL_ACTION_DUCK) return true;
for(new i = 0; i < MAX_SERVER_ITENS; i++) {
if(mundoItens[i][mItem_ativo] == false) continue;
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, mundoItens[i][mItem_x], mundoItens[i][mItem_y], mundoItens[i][mItem_z])) continue;
SetPVarInt(playerid, "mundoItens_index_ativo", i);
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
new string[164];
for(new b = 0; i < 21; b++) {
if(pInventario[playerid][b][inv_item_ativo] == true) continue;
pInventario[playerid][b][inv_item_ativo] = true;
mundoItens[GetPVarInt(playerid, "mundoItens_index_ativo")][mItem_ativo] = false;
ApplyAnimation(playerid, "BOMBER", "BOM_PLANT_IN", 10000.0, 0, 0, 0, 0, 0);
switch(mundoItens[GetPVarInt(playerid, "mundoItens_index_ativo")][mItem_tipo]) {
case ITEM_TIPO_COLETE:
{
pInventario[playerid][b][inv_coleteStatus] = mundoItens[GetPVarInt(playerid, "mundoItens_index_ativo")][mItem_quantidade];
pInventario[playerid][b][inv_item_index] = mundoItens[GetPVarInt(playerid, "mundoItens_index_ativo")][mItem_index];
DestroyObject(mundoItens[GetPVarInt(playerid, "mundoItens_index_ativo")][mItem_createObject]);
Delete3DTextLabel(mundoItens[GetPVarInt(playerid, "mundoItens_index_ativo")][mItem_text3d]);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Pegou Um Item ({00BFFF}Colete{FFFFFF}) Em Seu Inventario !");
}
case ITEM_TIPO_REMEDIO_P:
{
pInventario[playerid][b][inv_item_index] = mundoItens[GetPVarInt(playerid, "mundoItens_index_ativo")][mItem_index];
DestroyObject(mundoItens[GetPVarInt(playerid, "mundoItens_index_ativo")][mItem_createObject]);
Delete3DTextLabel(mundoItens[GetPVarInt(playerid, "mundoItens_index_ativo")][mItem_text3d]);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Pegou Um Item ({00BFFF}Remedio Pequeno{FFFFFF}) Em Seu Inventario !");
break;
}
}
}
}
return 1;
}