26.08.2015, 02:08
Bom Eu Fiz meu sistema de Org Porem o /aceitar convite Da Para Aceitar Ate Que Nao Convidou ! como eu posso fazer assim
/aceitar convite
Voce Nao Foi Convidado Para Nem Uma Organizaзao , Pq ele Spawna o Player Sem Alguem Ter Convidado
COMANDO /CONVIDAR
Comando /aceitar convite
/aceitar convite
Voce Nao Foi Convidado Para Nem Uma Organizaзao , Pq ele Spawna o Player Sem Alguem Ter Convidado
COMANDO /CONVIDAR
PHP код:
CMD:convidar(playerid, params[])
{
new id, playername[MAX_PLAYER_NAME], idname[MAX_PLAYER_NAME], string[128];
if(pInfo[playerid][Cargo] != 6) return SendClientMessage(playerid, 0x9C9C9CAA, "Vocк nгo й lider");
if(sscanf(params, "d[128]", id)) return SendClientMessage(playerid, 0x9C9C9CAA, "USE: /convidar [ID]");
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, 0x9C9C9CAA, "o Jogador Esta Offline !");
if(pInfo[id][Organizacao] != 0) return SendClientMessage(playerid, 0x9C9C9CAA, "Este Jogador Ja Esta em Uma Organizaзao !");
GetPlayerName(id, idname, sizeof(idname));
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
format(string, sizeof(string), "Vocк Convidou %s Para Sua Org", PlayerName(id));
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "%s te convidou para entrar para: %s (digite: /aceitar convite) para aceitar", playername, GetOrgName(pInfo[playerid][Organizacao]));
SendClientMessage(id, COLOR_LIGHTBLUE, string);
SetPVarInt(id, "OrgConvidado", pInfo[playerid][Organizacao]);
SetPVarInt(id, "QuemConvidou", playerid);
return 1;
}
PHP код:
CMD:aceitar(playerid, x_Emprego[])
{
if(isnull(x_Emprego))
{
SendClientMessage(playerid, -1, "|__________________[ Aceitar ]__________________|");
SendClientMessage(playerid, -1, "Use: aceitar [nome]");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Nomes Validos: convite");
return true;
}
if(strcmp(x_Emprego,"convite",true) == 0)
{
pInfo[playerid][Organizacao] = GetPVarInt(playerid, "OrgConvidado");
pInfo[playerid][Cargo] = 1;
DeletePVar(playerid, "OrgConvidado");
DeletePVar(playerid, "QuemConvidou");
SpawnPlayer(playerid);
}
return 1;
}